Mudança de canal: Chat em tempo real assume a liderança no último Benchmark

25/06/2015 19:59

O Benchmark da Zendesk se baseia nas interações reais de atendimento ao cliente de mais de 16.000 empresas em 125 países, estas empresas foram escolhidas entre as 57.000 empresas que usam o Zendesk. O relatório traz informações sobre a integridade do serviço de atendimento ao cliente e identifica tendências em como as empresas fornecem suporte e como os consumidores o recebem.

A popularidade do atendimento ao cliente por chat em tempo real vem crescendo rapidamente. Os clientes estão cada vez mais aderindo ao chat em tempo real ao fazerem compras online, e um número crescente de consumidores afirma que o chat em tempo real é seu modo preferido de interação com o suporte. O recente lançamento do Businesses on Messenger do Facebook, que permite que as empresas entrem em contato com seus clientes onde eles estiverem, é apenas um exemplo da crescente ubiquidade do chat em tempo real. Como as empresas podem usar o chat em tempo real para transformar o modo como elas interagem com os clientes? O relatório do Benchmark do Zendesk aborda:

  • Métricas do benchmark para chat em tempo real
  • Como o chat em tempo real modifica o envolvimento do cliente
  • O que torna a experiência de chat em tempo real positiva
  • O que se deve levar em consideração quanto às equipes de chat em tempo real

Confira o relatório completo aqui .

FONTE E CRÉDITOS > ZENDESK em www.zendesk.com.br/blog/relatorio-benchmark-1o-trimestre-2015/?utm_source=newsletter&utm_medium=zendesk+email&utm_campaign=PT+june2015&utm_content=hyperlink

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