Mudança de gestão na Sitel

21/01/2018 17:51

 

Brasil Acompanhando as mudanças do mercado, o Country Manager da Sitel Brasil assume um novo papel no Grupo

São Paulo, Brasil – Janeiro de 2018 – Géraud Mazel, Country Manager da Sitel Brasil desde Janeiro/16, assume um novo papel na matriz em Miami: Vice-Presidente de Transformação para o Grupo Sitel. Na nova posição, com reporte direto ao COO Global do grupo, Olivier Camino, Géraud será responsável pela estratégia de transformação do Grupo Sitel. Até março, Géraud concluirá o processo de transição já iniciado.

Laurent Delache, executivo renomado no mercado de Customer Experience Management, inicia, em 15 de janeiro, como o novo Country Manager Brasil, também se reportando a Olivier Camino. Laurent acompanhará todos as questões ligadas à operação no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência profissional em CRM, TI, Consultoria de Negócios e Operações de Contact Center, Laurent passou por diversas organizações globais, incluindo empresas como Alcatel Lucent, Aspect, Bull, COPC e Genesys. Em sua última posição, atuou como Vice-Presidente Sênior na Aspect para a América Latina e Caribe.

Acompanhando a constante transformação da nossa indústria, as atuais mudanças refletem o trabalho de evolução do grupo para alcançar seus objetivos futuros.

Sobre o Grupo Sitel

O Grupo Sitel é um dos maiores grupos voltados à experiência do consumidor no mundo. O grupo é composto por empresas líderes do setor que oferecem soluções de BPO (business process outsourcing), marketing digital, capacitação e gestão de talentos, tecnologia e inovação, consultoria e soluções de analytics. Com empresas como Sitel, TSC, Learning Tribes, Extens Consulting, Sitel Insights e Novagile, os serviços do grupo são oferecidos em diferentes geografias, verticais e em todas as etapas da jornada do consumidor, de forma end-to-end, ajudando os clientes a aproveitar a grande transformação digital do setor e a fornecer consistentemente experiências únicas ao consumidor. Sobre a Sitel Sitel é um dos maiores fornecedores mundiais de serviços para Customer Experience Management. Colabora com algumas das marcas globais mais conhecidas em apoiar a transformação do setor e ajuda a fornecer, de forma consistente, experiências únicas ao consumidor. Com mais de 30 anos de experiência e entre os líderes do setor, a Sitel dá suporte a mais de 400 clientes em 48 idiomas, movidos pela paixão e talento de seus mais de 75.000 colaboradores que trabalham nos 150 sites, estrategicamente localizados em 24 países.

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