Multiplus e Groupon firmam parceria
Compras no site de compras coletivas agora rendem pontos, que podem ser trocados por produtos e serviços
O Multiplus Fidelidade apresenta mais uma novidade para seus clientes. A partir do segundo semestre, as compras realizadas no Groupon valerão pontos que poderão ser acumulados e trocados por vantagens dentro do próprio site ou resgatados na forma de produtos e serviços em outros parceiros do Multiplus. Os pontos acumulados poderão ser trocados por passagens aéreas, hospedagem, assinaturas de revistas, livros, CDs, DVDs, entre muitos outros prêmios. Os interessados em participar deverão se cadastrar no site www.multiplusfidelidade.com.br e no site www.groupon.com.br.
O Groupon foi lançado em novembro de 2008, nos Estados Unidos, e está presente em 47 países. No Brasil, ele iniciou as operações em junho de 2010 e, atualmente, abrange 49 cidades brasileiras, com mais de 10 milhões de usuários, oferecendo diariamente aos seus usuários ofertas especiais e serviços de qualidade. O Groupon foi considerado TOP Of Mind em compras coletivas, de acordo com estudo da e-bit.
Para Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a parceria com o Groupon agrega ainda mais valor à rede e reforça o objetivo estratégico da empresa em figurar em todos os segmentos do mercado. "A inclusão do Groupon significa, em resumo, a possibilidade de gerar e converter pontos Multiplus em benefícios inéditos, como jantares, passeios, viagens, serviços estéticos, eletroeletrônicos e muitos outros. Diversificação das vantagens é a proposta que norteia o Multiplus desde sua criação", complementa.
"Estamos sempre em busca de parceiros e oportunidades que ofereçam ainda mais vantagens aos nossos clientes. Com o Multiplus, além de descontos especiais, os nossos consumidores poderão ainda acumular pontos na maior rede de coalizão do Brasil. Uma nova maneira de consumir alinhada à possibilidade de potencializar suas compras e ganhar ainda mais benefícios", finaliza Florian Otto, CEO do Groupon Brasil.
www.clientesa.com.br/marketingderelacionamento/42504/multiplus-e-groupon-firmam-parceria-/ler.aspx
Fonte e créditos: Cliente SA
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.