Não Perca o 8º Seminário de liderança para Gestor de Televendas

03/04/2015 19:57

Em 16/04/2015,  em São Paulo, será realizado novamente o seminário que já é tradição no mercado para Gestores de Televendas “Venda mais e melhor por telefone”, em sua 8ª edição .

Tem sido um sucesso e você não pode perder esta edição.

Serão 5 horas de imersão total no que há de mais importante e atual em gestão de vendas por telefone. Você terá uma visão completa sobre tudo o que influencia o seu resultado. Excelente oportunidade para você conhecer as mais avançadas técnicas de venda e conhecer profissionais de vários segmentos.

Confira os temas que você aprenderá:

  • Novo perfil do gestor por excelência;
  • Modelos de gestão e liderança para vendas por telefone;
  • Como contratar e manter a “geração Y”;
  • Como captar a atenção do seu contato;
  • Como assumir o controle da ligação;
  • A imagem da voz;
  • Você ofereceu para a pessoa certa?;
  • O uso da investigação como técnica de venda;
  • Saiba como usar a abordagem certa para o cliente certo;
  • Aprenda técnicas importantes na abordagem de venda;
  • Como driblar com Inteligência as objeções dos clientes;
  • Descubra novas e atuais técnicas de Comunicação;
  • Saiba como fechar um contato de venda;
  • A importância da motivação e do pensamento positivo

Um importante momento para que supervisores, gerentes, proprietários e toda a equipe de vendas aprenda técnicas eficazes de venda por telefone e possa conhecer profissionais de várias áreas de atuação e trocar experiências.

Programação

  • 8h30 welcome coffee
  • 9h início 1ª. Parte
  • 11h coffee break
  • 11h30 início 2ª. Parte
  • 14h encerramento

 

Local do Evento: Espaço Bela Cintra

Preço normal: R$ 310,00 por pessoa

Está incluso no investimento:

  • Materia Didático
  • Coffee Break

Inscrições: As inscrições poderão ser feitas diretamente no site www.contatoefetivo.com.br , através do sistema pag seguro, via boleto ou cartão de crédito.

Acesse já e faça sua inscrição.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br