Natal: a tecnologia como aliada nas vendas e no relacionamento com o consumidor

16/12/2014 22:46

De acordo com a E-bit, as compras de bens de consumo pela Internet em sites brasileiros devem atingir faturamento de R$ 5,2 bilhões este ano. O valor representa um crescimento nominal de 22% se comparado ao mesmo período de 2013, quando o faturamento chegou a R$ 4,3 bilhões. Nas lojas físicas a situação não é diferente, já que o Natal é a época mais rentável do ano! Mas, afinal, as empresas estão preparadas para o atendimento desses consumidores?

Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk (www.directtalk.com.br), líder em soluções para atendimento ao consumidor no Brasil, explica que utilizar tecnologia para reduzir o fluxo de contatos humanos e apostar na integração entre os canais de atendimento são algumas das soluções para evitar problemas em períodos como este, de demanda sazonal! “Também é importante prestar muita atenção na estrutura do SAC nesta data, o que inclui pessoas e também processos que suportem o contato do cliente", comenta!

Para abordar esse e outros assuntos relacionados ao setor de atendimento, sugiro como fonte os executivos da Direct Talk. Caso tenha interesse, estou à disposição nos contatos (11) 3509-1256 ou e-mail daquino@directtalk.com.br

 

Sobre a Direct Talk:

A Direct Talk oferece soluções alternativas para o atendimento ao consumidor. A empresa possui ferramentas SaaS para atendimento via e-mail, chat, redes sociais, além do FAQ e o assistente virtual. Em 2013, a Direct Talk foi selecionada pela Gartner, líder mundial de pesquisa e aconselhamento sobretecnologia, como uma das cinco companhias Cool Vendors do Brasil, que reconhece as melhores e mais inovadoras soluções do mercado, empresas alinhadas às tendências apontadas pela consultoria - mobilidade, nuvem e social - e que contam com uma equipe altamente qualificada, plataformas abertas e tecnologias de ponta. Além disso, conquistou também o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, na categoria “Solução de Atendimento Web”. Já em 2012, na mesma premiação foi vencedora na categoria “Solução de Redes Sociais”. A companhia alcançou a 22ª colocação no ranking Great Place to Work, lista que aponta as 100 melhores organizações para se trabalhar na área de TI.  Nesse ano, conquistou o prêmio “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2014”, como a empresa com a melhor ferramenta de atendimento web do mercado.

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