Natura lança novo projeto de relacionamento do Cocriando

15/07/2015 17:00

A Natura abriu nesta terça-feira (14) uma nova jornada do Cocriando, programa de inovação aberta em rede de relacionamento com consumidores da companhia. O desafio desta vez será lançado em parceria com a marca SOU, que convida o público a colaborar com a questão: "Como podemos inspirar e mobilizar para reduzir o desperdício do dia a dia?". Todos que se identificam com o tema e se estiverem interessados em participar podem interagir até o dia 7 de setembro na plataforma on-line do Cocriando Natura. Na Jornada SOU, o consumidor pode contribuir com ideias e soluções para evitar o desperdício no dia a dia e discutir como a marca pode avançar nesse objetivo. Ao longo do desafio, diferentes questões serão lançadas aos participantes, que também contarão com a equipe da Natura na discussão. Os conteúdos gerados durante as jornadas servem de inspiração às áreas internas do processo de inovação da Natura, para futuros produtos, serviços e processos da empresa. Todas as ideias desenvolvidas na jornada passam por uma análise e curadoria, realizada pela equipe de inovação e são direcionadas à área de desenvolvimento. O programa Cocriando, lançado em 2013, tem mais de duas mil pessoas conectadas em rede e já realizou mais de dez jornadas de cocriação com mais de três mil contribuições. No Dia das Mães deste ano, a Natura trouxe ao mercado kits de presentes da linha Tododia, que foram desenvolvidos a partir da Jornada de Cocriação Presentes Natura, que ocorreu em 2013.

* Fonte: Cliente SA

FONTE E CRÉDITOS > ABEMD em www.abemd.com.br/noticiacompleta.php?id=10587

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br