NCR é um dos principais players no mercado de plataformas de comércio omnichannel para o varejo mundial

08/05/2017 21:04

A avaliação é da IDC Retail Insights, intitulada IDC MarketScape: mercado de plataformas de comércio omnichannel para o varejo mundial 2017

São Paulo, maio de 2017 - Atualmente, o varejo não é para os fracos. A disputa de preços hipercompetitiva, os desafios de gerenciamento de estoque, consumidores orientados pela experiência e concorrentes cada vez mais digitais criaram o cenário perfeito para avanços e inovações. Para se adaptar a este cenário, os varejistas que se preocupam com o futuro estão embarcando em viagens revolucionárias para oferecer experiências de compra verdadeiramente diferenciadas.

Uma solução vital que surgiu para ajudar os varejistas a atravessar essa fase de transformações é a plataforma de comércio omnichannel: um sistema unificado que concentra todos os aspectos da experiência do cliente vivenciada em qualquer canal disponível.

A IDC Retail Insights acaba de concluir a primeira avaliação independente do setor a respeito deste mercado, intitulada IDC MarketScape: mercado de plataformas de comércio omnichannel para o varejo mundial 2017 - Avaliação de Fornecedores. O relatório avalia soluções de 12 fornecedores com base em uma série de fatores, e fornece métricas e informações para os varejistas avaliarem fornecedores potenciais nesta área.
A NCR Corporation (NYSE: NCR), líder mundial em soluções omnichannel, foi reconhecida como um dos principais players do mundo neste relatório.

Na avaliação da plataforma da NCR, o IDC MarketScape destaca vários pontos fortes da empresa, incluindo o aplicativo de pagamentos baseado na nuvem da NCR e o uso que a empresa faz de um ecossistema aberto, capaz de conectar aplicativos de varejo, aplicativos NCR, de parceiros e fornecedores terceirizados. Isso significa que os varejistas têm a oportunidade de priorizar investimentos, minimizar os riscos e maximizar o retorno.

Varejistas globais e regionais estão usando a Plataforma de Comércio Omnichannel da NCR para redefinir a experiência de compra e alcançar níveis mais elevados de flexibilidade para adaptar rapidamente novas tecnologias à sua infraestrutura de varejo.

“A indústria varejista mudou para sempre e está sendo revolucionada de todas as formas possíveis”, diz Mark Benjamin, Presidente e Diretor de Operações da NCR. “Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento do IDC MarketScape, pelos nossos 130 anos de inovação em tecnologias para o varejo, e estamos ansiosos para continuar nosso trabalho, oferecendo soluções para ajudar algumas das marcas líderes do varejo a encarar a transformação digital na economia conectada de hoje”.

"O fundamento do varejo está mudando”, afirma Ivano Ortis, Vice-presidente de Insights de Varejo, Manufatura e Finanças da IDC Europa. “Para implementar as jornadas atuais e futuras dos clientes, os varejistas precisam de uma nova arquitetura unificada para proporcionar experiências que forneçam uma composição perfeita de serviços ao cliente, alavancando informações, processos e canais de forma consistente”.

A IDC prevê que, até 2018, 30% dos principais varejistas do mundo terão adotado uma plataforma de comércio, e recomenda que os varejistas destinem de 30 a 40% do seu orçamento de TI para investimentos em plataformas de comércio. (IDC FutureScape: Previsões para o Varejo Mundial 2017, Doc # US40518816, Novembro de 2016).

Sobre o IDC MarketScape
O modelo de análise de fornecedores IDC MarketScape foi projetado para fornecer uma visão geral da competitividade dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e telecomunicações) em um determinado mercado-alvo. A metodologia de pesquisa utiliza uma pontuação rigorosa baseada em critérios qualitativos e quantitativos, que resulta em uma única ilustração gráfica do posicionamento de cada fornecedor dentro de um determinado mercado-alvo. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual é possível comparar de forma eficiente as ofertas, capacidades e estratégias de produtos e serviços, bem como os fatores de sucesso de mercado atuais e futuros dos fornecedores de TI e telecomunicações. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação de 360º dos pontos fortes e fracos dos fo rnecedores atuais e potenciais.

Sobre a NCR Corporation
NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções omnichannel, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com software, hardware e um portfólio de serviços, a NCR executa mais de 550 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil.

A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 30.000 colaboradores e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Web site: www.ncr.com
Twitter: @NCRCorporation
Facebook: www.facebook.com/ncrcorp
LinkedIn: https://linkd.in/ncrgroup
YouTube: www.youtube.com/user/ncrcorporation

Contato com a Imprensa
DFREIRE Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171
Paula Ires - paula@dfreire.com.br - (11) 98594-8848
Debora Freire - debora@dfreire.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br