NeoAssist marca presença na Conferência E-Commerce Brasil de Atendimento em Comércio Eletrônico
Diretor de vendas da empresa, Albert Deweik, irá debater fidelização e conversão de clientes através do uso da tecnologia para atendimento online
Levar ao setor de e-commerce as melhores e mais novas soluções para atingir a excelência no atendimento ao e-consumidor. Esse é o objetivo da NeoAssist, , líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, ao participar da Conferência E-commerce Brasil Atendimento em Comércio Eletrônico, que acontece no dia 08 de dezembro (quinta-feira), no Hotel Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo.
Durante o encontro, Albert Deweik, diretor de Vendas da NeoAssist, irá ministrar uma palestra sobre a fidelização e a conversão de clientes, a partir da adoção de ferramentas de atendimento online. “Nosso intuito é divulgar aos profissionais de e-commerce todas as ferramentas disponíveis para realizar o melhor atendimento online possível. Os clientes querem ser bem atendidos, de forma rápida, e se sentirem importantes, só dessa forma a satisfação dele aumenta e as taxas de fidelização à marca crescem proporcionalmente”, afirma.
O evento faz parte do projeto E-commerce Brasil, oferecido pelo iMasters, Abril e Google que tem como objetivo o objetivo de propiciar ao participante um maior conhecimento em determinadas áreas do comércio eletrônico.
Para conhecer mais sobre a NeoAssist, acesse: www.neoassist.com
Para saber mais sobre o projeto e a agenda de eventos, acesse: www.ecommercebrasil.com.br
Agenda Conferência E-Commerce Brasil Atendimento em Comércio Eletrônico
Data: 08 de dezembro de 2011 (quinta-feira)
Horário: 09hs às 18h00
Horário da palestra NeoAssist: 15h20
Local: Hotel Blue Tree Towers Faria Lima - Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989 - Vila Olímpia - São Paulo/SP.
Inscrições: https://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/conferencia-e-commerce-brasil-sac-e-vendas/#tab-event-registration
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e clientes. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, sistema de atendimento inteligente, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
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