NeoAssist é patrocinadora oficial do evento “Rakuten Super Expo”
Voltado para o comércio eletrônico, evento acontece no dia 24 de abril, em São Paulo, e vem para inspirar os apaixonados por tecnologia
Com o objetivo de suprir cada vez mais as necessidades das lojas virtuais em gerenciarem e cuidarem da reputação e do relacionamento com o consumidor, a NeoAssist, líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, é patrocinadora oficial do evento “Rakuten Super Expo”, que acontece no próximo dia 24 de abril, em São Paulo.
O encontro irá reunir mais de 400 profissionais de tecnologia da informação e tem como objetivo despertar nas pessoas o “espírito” empreendedor e demonstrar aos participantes que eles são capazes de revolucionar o comércio eletrônico no Brasil e no mundo.
Para Albert Deweik, diretor de vendas da NeoAssist, é extremamente importante relacionar a marca ao evento. A Rakuten é uma grande referência para quem pretende desenvolver um projeto no comércio eletrônico e aprender as balizas disponíveis no mercado para se obter sucesso na loja virtual. E, as ferramentas de atendimento online são artifícios indispensáveis no e-commerce para fidelizar uma marca”, conclui.
Os interessados em participar do evento, deverão de inscrever através do link:
Agenda Evento Rakutem Super Expo
Data: 24 de Abril
Horário: 13h30 as 20h
Local: – AV. das Nações Unidas, 13301, São Paulo – SP – Grand Hyatt Hotel
Inscrições: https://click2.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaPreview?4542,236,8730,92db6e46e7fe4759b7b8d309fca96fe2,2
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, sistema de atendimento inteligente, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Thalita Tartarelli
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; thalitatartarelli@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.