NeoAssist evidencia a relevância do atendimento online no E-Merging Markets 2012

14/11/2012 21:46

Albert Deweik, Diretor Comercial, irá falar sobre como recuperar e garantir a satisfação do cliente com o atendimento. Evento acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo

 

Reiterando a importância do atendimento no processo de satisfação do cliente, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, participa do E-merging Markets 2012, o maior evento de e-commerce da América Latina, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo.


Como patrocinadora, a NeoAssist contará com um estande onde irá apresentar a NeoAssist 360º. A plataforma traz uma solução para atendimento multicanal, integrando chat, e-mail, atendimento inteligente e até módulo de atendimento telefônico, onde todo o histórico de atendimento do usuário fica visível no mesmo lugar, independente do canal de acesso.

 

Além disso, no segundo dia do E-merging Markets, Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist, será um dos convidados do painel “Atendimento - Como recuperar clientes e garantir satisfação”.

 

“O atendimento ao cliente é algo extremamente importante. Pesquisas apontam que não basta encantar o consumidor, mas sim reduzir o tempo e trâmite para que ele consiga resolver seu problema ou dúvida de forma eficaz.”, explica Deweik.

 

Agenda E-merging Markets

Data: 21 e 22 de novembro
Local: World Trade Center - Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo - São Paulo/SP.
Site: https://www.e-mergingmarkets.org/

 

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Workflow, Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

 

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