NeoAssist fala sobre atendimento ao cliente no VTEX Day 2013

15/05/2013 21:21

 

Além de patrocinadora, empresa mostra as funcionalidades da solução NeoAssist 360º

A NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, participa do VTEX Day 2013, evento sobre inovação e conteúdo na área de comércio eletrônico, que acontece no dia 22 de maio, em São Paulo.

Além de patrocinar o evento, Filipe Mota, gerente comercial da NeoAssist, falará sobre os impactos do atendimento na experiência do cliente. Ainda na ocasião, a equipe especializada da NeoAssist estará presente em um stand, pronta a mostrar a solução NeoAssist 360º, para atendimento integrado aos consumidores.

 

“É cada vez mais importante mostrar ao mercado que existe uma solução de custo acessível, que integra todos os canais de atendimento ao cliente da empresa, possibilitando ter uma visão única do cliente, independente do canal de contato. Temos então, em um evento como o VTEX Day, a oportunidade de mostrar a integração com as diversas plataformas de e-commerce, permitindo que o operador não tenha que trocar de plataformas ao realizar um atendimento. Todo gerenciamento do consumidor, desde contatos até pedidos, poderá ser feito pelo sistema NeoAssist”, explica Deweik.

 

Para participar do evento é preciso realizar inscrição através do site dão evento https://www.vtex.com.br/vtexday2013/#inscricao

 

Serviço:

Data: 22/05

Horário: 08h00 às 18h00

Local: WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Itaim Bibi

Informações: www.vtex.com.br/vtexday2013

 

Para saber mais sobre a NeoAssist, acesse: www.neoassist.com

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

 

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