NeoAssist lança Central de Atendimento Segmentado para ajuda aos consumidores durante compra online
Através da solução o cliente esclarece dúvidas sem precisar abandonar a página ou o carrinho
Para melhorar a experiência do usuário no momento do processo de compra em uma loja online, com um atendimento ainda mais dinâmico e com maior fluidez, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, lança o Atendimento Segmentado.
Na nova central, o conteúdo do Atendimento Inteligente NeoAssist, solução de autoatendimento da empresa, é categorizado de acordo com a página em que o consumidor navega. Ela oferece ajuda ao cliente que permanece por muito tempo na mesma tela, abrindo uma janela para que ele faça sua pergunta. Se a página aberta for sobre pagamento, por exemplo, o autoatendimento disponibiliza respostas sobre formas de pagamento, parcelamento, entre outros tópicos relacionados.
“A ideia central parece muito simples em um primeiro instante, porém a busca pela resposta exata envolve uma inteligência complexa. Ao segmentar informações, a base de conhecimento fica limpa, agilizando respostas e direcionando o consumidor para os temas que realmente interessam, evitando desvios durante o processo de compra”, afirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.
“Ao ser direcionado para uma FAQ fora do carrinho, o consumidor perde 40% de sua intenção de compra. Ao esclarecer dúvidas dos clientes rapidamente e no momento certo, não há desvios de atenção, diminuindo o número de abandonos de carrinho. O Atendimento Segmentado é uma exclusividade NeoAssist e um serviço inovador, desenvolvido com base nos principais fundamentos de usabilidade e design thinking”, ressalta Deweik.
A solução é voltada para qualquer tipo e tamanho de comércio eletrônico, e também para as empresas que precisam regionalizar o atendimento, com prazos de entrega específicos ou disponibilidade de produtos. A NeoAssist conta com especialistas para criar uma base de conhecimento sólida, que trabalha em conjunto com o e-commerce durante a implantação do projeto. O layout também é customizado de acordo com o site do cliente. Além disso, não há necessidade de criar códigos para a implantação, o pacote da NeoAssist é oferecido pronto.
Para saber mais sobre a NeoAssist, acesse: www.neoassist.com
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
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