NeoAssist lança plataforma de atendimento ao cliente totalmente integrada
NeoAssist 360º integra chat, e-mail, redes sociais, atendimento inteligente e telefone, unificando histórico do cliente em uma única tela
Trazer ao mercado uma plataforma multicanal completa em atendimento e totalmente integrada. É com esse objetivo que a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, apresenta o NeoAssist 360º.
Trata-se de uma versão modernizada e tecnologicamente avançada das ferramentas atuais disponibilizadas pela companhia - atendimento inteligente, gerenciador de e-mail, chat, redes sociais e workflow -, incluindo também o módulo de atendimento telefônico.
O grande diferencial da ferramenta está na integração multicanal, unificando na mesma tela todo o histórico de atendimentos do consumidor, independente do canal utilizado para o contato, inclusive, gravando todo o áudio dos atendimentos via telefone.
“Identificamos que 87% das empresas não possuem integração no atendimento multicanal. Dessa forma, o NeoAssist 360º também será responsável por elevar a experiência do usuário no que se diz a respeito ao atendimento”, explica Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.
Para saber mais sobre a NeoAssist, acesse: www.neoassist.com.br
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Workflow, Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
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