NeoAssist lança serviço de telefonia VoIP voltada ao atendimento multicanal

13/08/2013 21:06

 

Nova tecnologia conta com Unidade de Resposta Audível (URA) integrada  à sistema de gestão empresarial (ERP) e PABX inteligente em nuvem

 

Com o objetivo de tornar sua plataforma de atendimento alinhada ao comportamento do cliente multicanal, a NeoAssist, uma das principais empresas de soluções para atendimento ao consumidor, lança o serviço de Telefonia VoIP.

A Telefonia VoIP encaminha as chamadas de telefone por meio da conexão com a Internet e conta com Unidade de Resposta Audível (URA) e PABX inteligente em nuvem. A distribuição automática é realizada por um computador, que faz a gravação de todas as chamadas, registrando-as no histórico do consumidor na plataforma NeoAssist. Outro benefício é a identificação das ligações não atendidas, para contato posterior da empresa. A integração da URA ao ERP (sistema de gestão empresarial) é um diferencial que possibilita conhecer o motivo da chamada e consultar relatório e status do pedido através do atendimento automático.

A nova solução chega para complementar a plataforma multicanal da NeoAssist, que já conta com os módulos de Atendimento Inteligente, Chat, E-mail, Workflow, Registro Manual e Redes Sociais. . A ferramenta de telefonia é voltada a qualquer empresa ou e-commerce que tenha um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e queira integrar seus serviços de telefonia à outros canais de atendimento eNovos empreendimentos que pretendem reduzir o custos de infraestrutura .

“Há empresas que fazem implementação de serviços de diferentes fornecedores, demandado mais tempo e investimento. Telefonia e atendimento integrados, provenientes de um único fornecedor são exclusividade da NeoAssist, que fortalece ainda mais sua plataforma, uma das mais completas do mercado”, afirma Albert Deweik, Diretor de Vendas da NeoAssist.

Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.neoassist.com

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

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