NeoAssist marca presença no e-Show Lisboa

04/10/2012 20:45

Participação no evento marca entrada da empresa no mercado europeu. Evento acontece nos dias 9 e 10 de outubro

 

Segundo relatório anual do banco de investimentos norte-americano Goldman Sachs, o e-commerce no mundo deve faturar 963 bilhões de dólares em 2013. Sendo o consumidor parte essencial do desempenho e do crescimento desse mercado, conhecer e debater as melhores soluções para atendimento é de extrema importância.

 

Com esse cenário e a fim de evidenciar ao mercado europeu ferramentas que podem colaborar nesse aspecto, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, participa do E-Show Lisboa, evento que visa mostrar as novidades sobre e-commerce e negócios online e que acontece nos dias 9 e 10 de outubro, na capital portuguesa.

 

Na ocasião, a NeoAssist apresenta em seu estande e em uma palestra, o NeoAssist 360º, plataforma modernizada e tecnologicamente avançada das soluções atuais disponibilizadas pela companhia, sendo possível através dela atender os consumidores independente do canal de entrada dele na empresa, seja chat, e-mail, telefone ou redes sociais. O sistema registra e unifica todo o histórico dos consumidores, além de aprimorar a experiência do usuário. A palestra ocorre no dia 09 de outubro às 16:50hrs.

 

“Participar do e-Show é uma oportunidade estratégica de mostrar nossa tecnologia em atendimento multicanal. Entendemos que a ferramenta possui uma tecnologia muito superior às opções deste mercado”, afirma Albert Deweik, diretor de vendas na NeoAssist.

 

Agenda e-Show Lisboa

 

Data: 9 e 10 de outubro

Horário: 10h00 às 9h00

Local: Centro de Congressos de Lisboa, Pavilhão do Rio

Localização do Stand NeoAssist: 15ª

Site: https://www.the-eshow.com/lisboa/index.php

 

Sobre a NeoAssist:

 

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Workflow, Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

 

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