NeoAssist participa do Congresso E-Commerce Brasil Operações & Negócios em São Paulo

16/10/2013 21:02

 

Evento acontece no Hotel Unique no dia 25 de outubro e traz as novidades no setor de e-commerce

 

A NeoAssist, uma das principais empresas de soluções para atendimento ao consumidor, terá estande no Congresso E-Commerce Brasil Operações & Negócios, que acontece no dia 25 de outubro em São Paulo. Na ocasião vai divulgar o novo serviço de telefonia VoIP integrada à plataforma multicanal.

 

Novidade no setor de operações, a Telefonia VoIP encaminha as chamadas de telefone por meio da conexão com a Internet e conta com Unidade de Resposta Audível (URA) e PABX inteligente em nuvem. A distribuição automática é realizada por um computador, que faz a gravação de todas as chamadas, registrando-as no histórico do consumidor na plataforma NeoAssist. A nova solução chega para complementar a plataforma multicanal da NeoAssist, que já conta com os módulos de Atendimento Inteligente, Chat, E-mail, Workflow, Registro Manual e Redes Sociais.

 

A empresa também é  patrocinadora do projeto, e esteve presente nos eventos Fórum E-Commerce Brasil, Congresso Search e Vendas, além de eventos regionais. Laís Maziero, supervisora de Marketing da NeoAssist, explica a importância da participação para a empresa: “O Projeto E-Commerce Br. sempre traz novidades e conteúdo relevante ao mercado de e-commerce, por isso a NeoAssist patrocina o projeto desde seu início”. A principal expectativa é gerar contatos e fortalecer a marca.

 

Serviço:

 

Data: 25 de outubro de 2013

Horário: a partir das 9h

Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – São Paulo – SP.

Informações: https://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/congresso-e-commerce-brasil-operacoes-negocios-2013/

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Registro Manual, Telefonia, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

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