NeoAssist patrocina 2º edição da Oficina Reclame Aqui
Evento acontece no dia 22 de agosto em São Paulo
Com objetivo de trazer novidades e mostrar a importância da excelência no relacionamento com o consumidor, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, patrocina a 2ª edição da Oficina Reclame Aqui, que acontece no próximo dia 22 de agosto, em São Paulo.
No evento, idealizado pelo Reclame Aqui e pela Consultoria Prosumers, os inscritos participarão de palestras onde serão abordados temas relacionados à como saber lidar, responder e atender o Novo Consumidor.
“A excelência em atendimento move a NeoAssist, até porque não há nada mais importante do que a opinião de clientes e consumidores. Sem sombra de dúvidas, as empresas devem estar atentas quando o assunto é atendimento”, afirma Albert Deweik, Diretor de Vendas da NeoAssist.
Para participar do evento, é preciso realizar inscrição através do site https://www.prosumers.com.br/oficinara/inscricoes/, com investimento entre R$ 380 e R$ 1500, dependendo do número de participantes.
Agenda Oficina Reclame Aqui
Data: 22 de agosto
Horário: 08h30 às 17h45
Endereço: Rua Haddok Lobo, 294 - Cerqueira Cesar, São Paulo
Investimento: R$ 380 e R$ 1500 dependendo do número de participantes a serem inscritos.
Site: https://www.prosumers.com.br/oficinara/
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Workflow, Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Vanessa Costa
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; vanessacosta@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.