NeoAssist patrocina Oficina Reclame Aqui
Empresa participa de evento que foca no comportamento do consumidor contemporâneo
Albert Deweik também irá palestrar sobre atendimento online, onde irá mostrar as melhores estratégias para fidelização e conversão de clientes, abrindo a visão das empresas para o que o novo consumidor espera encontrar no ambiente virtual
Para trazer as principais tendências em atendimento online ao cliente no setor de varejo virtual, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, apoia a Oficina Reclame Aqui, iniciativa da Prosumers Consultoria e do site Reclame Aqui. As vagas são limitadas e já estão abertas as inscrições para o evento que acontece no próximo dia 28 de junho, em São Paulo.
O objetivo da oficina é trazer novidades, informações e cases para ajudar empresas a obterem melhores resultados no relacionamento com o consumidor contemporâneo, hoje ainda mais exigente e que, por meio do Reclame Aqui, expõe sempre as insatisfações sobre produtos e serviços de determinadas marcas.
“A NeoAssist se preocupa com um atendimento de excelente qualidade com o cliente. É primordial que o consumidor fique sempre satisfeito com as informações e serviços prestados pelas empresas. A Oficina Reclame Aqui tem exatamente esse foco”, afirma Albert Deweik, Diretor de Vendas da NeoAssist.
Além do patrocínio, Deweik também irá palestrar sobre atendimento online, onde irá mostrar as melhores estratégias para fidelização e conversão de clientes, abrindo a visão das empresas para o que o novo consumidor espera encontrar no ambiente virtual.
Serviço
Oficina Reclame Aqui
Data: 28 de junho
Local: Hotel Tryp Paulista em São Paulo
Endereço: Rua Haddok Lobo, 294 – Cerqueira Cesar – São Paulo - SP
As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.prosumers.com.br/oficinara/inscricoes/
Para mais informações acesse: https://www.prosumers.com.br/oficinara/
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, sistema de atendimento inteligente, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Vanessa Costa
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; vanessacosta@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.