NeoAssist possibilita atendimento multicanal em ambiente online e offline

21/01/2015 20:32

A NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, está oferecendo uma solução que permite às companhias  a integração de todos os contatos dos clientes na mesma plataforma, inclusive os realizados de forma offline.

Assim, todo o contato feito pelo cliente, mesmo que seja por correspondência ou presencialmente, é incluído em seu histórico e pode ser acessado a qualquer momento. Por exemplo: o consumidor realiza uma compra pelo site e solicita, via e-mail, a troca do produto em uma loja física. O atendente que realiza a troca visualiza o histórico e a registra no banco de dados, garantindo transparência em toda a transação.

O Registro Manual é uma das principais soluções multicanal oferecidas pela  NeoAssist. O módulo oferece ao atendente a possibilidade de lançar informações e contatos do cliente no histórico presente no banco de dados do SAC.

A solução também garante outros benefícios para as empresas: a possibilidade de coletar mais informações dos consumidores, identificar os ofensores da operação, tabular os motivos de contato e gerenciar os dados através de uma plataforma simples e intuitiva.

“O Registro Manual é uma solução importante no atendimento multicanal, pois o consumidor que entra em contato com uma empresa não percebe a diferença entre o atendimento online e offline, ele quer se atendido da mesma forma independentemente do canal. Ter um histórico unificado de todos esses contatos permite diversas estratégias e melhorias no atendimento”, confirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

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FONTE E CRÉDITOS > E-COMMERCE NEWS em ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/neoassist-possibilita-atendimento-multicanal-em-ambiente-online-e-offline

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