NeoAssist recebe prêmio eAwards como Melhor Empresa de Soluções para Atendimento ao Cliente

20/06/2012 19:19

Empresa é reconhecida entre mais de 100 candidatos inscritos

 

Com mais de 100 candidatos inscritos, o eAwards Braspag 2012, premiação  que reconhece as melhores empresas na internet nos setores de comércio eletrônico e marketing online premiou a NeoAssist como a melhor empresa de soluções para atendimento ao cliente.

“É importante para nós receber o prêmio eAwards, por ter a participação das melhores empresas de tecnologia voltada para e-commerce. Vencer na categoria de melhor empresa de soluções de atendimento ao cliente evidencia nossa marca junto mercado e comprova a qualidade do serviço prestado pela NeoAssist”, diz Albert Deweik, Diretor de Vendas da NeoAssist.

 

O eAwards Braspag 2012 foi separado em duas categorias, companhias de tecnologia que oferecem serviços para e-commerce e anunciantes ou varejistas online, com o objetivo de reconhecer os principais fornecedores de serviços e tecnologia para o setor online. Alguns dos critérios para participação do prêmio foram a inovação do serviço, história e reputação no mercado e as opiniões de clientes nas redes sociais. O júri foi composto por cinco varejistas online e cinco anunciantes.

 

Além de receber a premiação, Albert Deweik também contou sobre sua experiência no mercado online em um seminário sobre Estratégias para atendimento online no dia 13 de junho no evento eShow.

O prêmio faz parte do evento eShow São Paulo, feira internacional sobre negócios na Internet, que aconteceu nos dias 13 e 14 de junho no Expo Transamérica, na capital paulista, e reuniu empresas e empresários do setor de e-commerce e cerca de 8 mil visitantes dos segmentos de negócios online.

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, sistema de atendimento inteligente, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.

Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

 

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