NeoAssist traz soluções para varejo virtual atender de acordo com as novas leis do Código do Consumidor
As lojas virtuais brasileiras já começam a se adequar Decreto Nº 7.962/2013, que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor sobre a contratação no comércio eletrônico, no qual é preciso fornecer ferramentas eficazes de atendimento ao usuário para informação, dúvida, reclamação, suspensão ou, até mesmo, cancelamento de contrato.
E, para levar aos varejistas virtuais soluções adequadas à regulamentação, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, conta com a NeoAssist 360º, uma ferramenta integrada no multicanal (atendimento inteligente, e-mail, redes sociais, chat online e telefone), que reúne na mesma tela todo o histórico de atendimentos do consumidor, independente do canal utilizado para o contato.
“Disponibilizamos ferramentas eficazes de atendimento ao consumidor, facilitando o acesso à loja. Nosso atendimento pode ser acionado facilmente pelo cliente em diferentes momentos da compra, oferecendo informações claras e relevantes em cada etapa do processo de contratação”, explica Albert Deweik, diretor de Vendas da NeoAssist.
Um dos destaques da solução é Sistema de Atendimento Inteligente, no qual a loja virtual leva ao consumidor respostas imediatas às dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de trazer para a companhia informações comportamentais relevantes do cliente.
A NeoAssist ainda traz duas novidades: Canal de Atendimento Dedicado, que permite o acesso direto ao atendimento da empresa, sem a necessidade de navegação pelo site; e o QR Code para embalagens, no qual ao enviar o produto solicitado ao cliente, um código QR estará visível para acesso ao contato da empresa em caso de reclamações ou insatisfações.
Para saber mais sobre a NeoAssist, acesse: www.neoassist.com
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
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