Neobpo firma parceria com plataforma inovadora de inteligência artificial e automatização de atendimento
Por meio do acordo com a [24]7, a companhia oferecerá solução inovadora para os canais de atendimento
A Neobpo, líder em inovação em Business Process Outsourcing (BPO) no Brasil, anuncia parceria com a [24]7, líder global em soluções de engajamento por intenção, com o objetivo de incrementar sua oferta de soluções digitais. Com o acordo, a Neobpo passa a contar com uma plataforma inovadora de Inteligência Artificial e automatização de atendimento que possibilitará uma melhor experiência para os clientes finais.
Com o avanço da tecnologia e ofertas cada vez mais digitais, houve uma mudança significativa no comportamento do consumidor que deseja ser mais compreendido e atendido não apenas pelo engajamento por canal, mas sim pelo engajamento por intenção. Esses clientes preferem entrar em contato com as empresas da forma e no momento que desejam. Acompanhando essa evolução de mercado, a Neobpo viabiliza por meio da parceria com a [24]7, soluções que incluem atendimento automatizado e preditivo, que utilizam big data e machine learning para identificar as necessidades do cliente e oferecer uma experiência integrada independente do canal de contato.
O cliente, por exemplo, pode começar o atendimento pelo telefone e terminar utilizando a internet sem a necessidade de recomeçar do zero. Ao automatizar parte de sua operação com ferramentas como Chatbot, é possível entregar uma melhor experiência ao consumidor por meio de respostas mais assertivas, diminuindo assim o contact rate, entre outros benefícios. Além de oferecer uma melhor experiência para o consumidor, este tipo de atendimento gera mais oportunidades de relacionamento e, por consequência, vendas para a empresa.
Para Marco Lupi, presidente da Neobpo, a parceria vai ao encontro do objetivo da companhia de otimizar a operação do cliente por meio do uso de tecnologias inovadoras. “A transformação digital está mudando a maneira como as empresas interagem com seus clientes. Por meio da parceria com a [24]7, será possível oferecer uma solução única no mercado brasileiro, com atendimento preditivo e melhor experiência do cliente”, ressalta Lupi.
“A expectativa do consumidor está muito alta, e a experiencia dele é uma preocupação para as companhias do mundo todo”, afirma PV Kannan, CEO da [24]7. “As empresas que compreendem, antecipam e atuam de acordo com a intenção do consumidor vão levar vantagem nesta nova economia. Nós encontramos na Neobpo um parceiro que compartilha esta visão, e com uma base sólida de clientes, experiência de mercado e apelo inovador necessários para entregar soluções baseadas na intenção do cliente”, finaliza Kannan.
Focada 100% em terceirização de processos de negócios (BPO), a Neobpo é uma empresa direcionada para a otimização da operação do cliente por meio de soluções ágeis e inovadoras. A companhia atua em todo o ciclo de vida do cliente oferecendo soluções digitais e de alto valor agregado como Chatbots, Agente Virtual, Robotic Process Automation (RPA), Predictive Search Bidding (PSB) e Gestão de Mídias Sociais, por exemplo. Com o atendimento direcionado na intenção do contato, as empresas antecipam e agem no propósito dos clientes por meio de qualquer canal, otimizando tempo para entregar resultados nos momentos mais importantes de sua jornada.
Sobre a Neobpo
A Neobpo é uma empresa focada em gestão de processos de negócio (BPO). Com grande experiência em serviços de atendimento ao cliente, soluções de CRM, cobrança, backoffice e centro de serviços compartilhados, a companhia conta com um portfólio de produtos e serviços digitais, tendo como principal objetivo oferecer uma melhor experiência de atendimento aos clientes finais.
A Neobpo possui duas unidades de negócios, a primeira é voltada à serviços tradicionais de BPO incluindo: Gestão de Relacionamento com clientes (CRM), Gestão de Recebíveis (Collections), Centro de Serviços Compartilhados (Shared Services), Serviços de BackOffice e Gestão de Infraestrutura e Tecnologia. Já a segunda é voltada à oferta de serviços e soluções digitais aos clientes e mercado incluindo: Chatbot, Agente Virtual, Automatização de Processos, Robotic Process Automation (RPA), Predictive Search Bidding (PSB), Gestão de Mídias Sociais, Auto Serviços, Soluções Omnichannel, entre outros.
Com 18 anos de atuação, a Neobpo possui 17 mil funcionários distribuídos por 13 unidades ao redor do país.
Sobre a [24]7
A [24]7 Inc é uma empresa americana de tecnologia de atendimento que está redefinindo o modelo de aquisição de novos clientes e o relacionamento usando a intenção dos clientes como pilar de transformação digital. Com o uso das soluções da companhia, muitas das maiores empresas do mundo estão antecipando a intenção e agindo de acordo com a intenção de seus clientes para criar uma experiência mais personalizada. Esta mudança para predição baseada na intenção aumenta a satisfação do cliente e consequentemente as vendas.
Por meio do uso da Inteligência Artificial e Machine Learning, a plataforma de engajamento da [24]7 atende centenas de milhões de visitantes em diversos canais, promove mais de 1 bilhão de interações ao ano, a maioria automatizada.
Via Assessoria de imprensa
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