Neoris tem novo VP de operações

04/11/2011 18:32

Executivo terá como objetivo consolidar o conceito de atendimento nearshore03/11/2011 08:41

 A Neoris anuncia a contratação de Júlio César Petrone como vice-presidente de Operações no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação com atuação no Brasil e no exterior, o executivo, que será responsável por coordenar as equipes de projetos, tem como objetivo consolidar o conceito de atendimento nearshore e contribuir ativamente para o plano de expansão da empresa no mercado local. Petrone ficará baseado em São Paulo e se reportará diretamente ao presidente da Neoris no Brasil, Frederico Vilar.

 

www.callcenter.inf.br/gente/44184/neoris-tem-novo-vp-de-operacoes/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br