Net quer estreitar relacionamento

05/03/2012 21:41
Empresa contrata agência para produzir conteúdo, fazer atendimento e monitorar 05/03/2012 12:36
» Adilson Batista
A Net contratou a ADBAT/Tesla, agência de estratégia digital, para gerenciar os perfis da marca no no Facebook, Twitter (@NET oficial e @NETAtende), Orkut e YoutTube, cada um deles com conteúdos diferenciados e exclusivos. Para realizar este trabalho, a agência contratou uma equipe de seis pessoas dedicadas para produzir conteúdos, fazer atendimento e realizar o monitoramento.
 
Segundo o presidente da ADBAT/Tesla, Adilson Batista, o grande desafio será oferecer uma plataforma multisserviços em cada canal da Net. "O ideal é que, ao acessar os perfis, o usuário possa encontrar informações de seu interesse, ser atendido caso possua dúvidas a respeito de serviços/programação e ainda ter a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa e as novidades que ela oferece. Tudo isso de maneira simples e ágil", explica.
 
Com essa proposta, a Net quer ter um ambiente onde possa estreitar relacionamento com os clientes. "A ideia é utilizar os perfis nas redes sociais para responder dúvidas, disponibilizar conteúdo relacionado à programação e ouvir sugestões que possam, melhorar, ainda mais, os serviços oferecidos pela empresa", conta Batista.
 
 
Fonte e créditos: Cliente SA

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br