Netcallcenter e Orbium anunciam planos

24/02/2012 22:04
Empresas conquistam novos clientes e definem metas para o ano 23/02/2012 11:54
A Netcallcenter fechou dois contrato dentro do modelo de franquias de contact center para implementação até o final do primeiro trimestre, sendo uma na região do ABC, na Grande São Paulo, e a outra no Nordeste. Os serviços incluem operações de vendas e atendimento ao consumidor. Juntas, essas novas franquias, aliadas a outras duas concluídas no final de 2011, devem empregar mais de 300 profissionais. A expectativa é fechar o primeiro semestre com a implantação de outras três - sempre com foco nas pequenas e médias cidades.
 
Já a Orbium, empresa que integra o mesmo grupo da Netcallcenter, terá como principais alvos as grandes companhias. Para isso, a meta da empresa é aumentar significativamente o número de locações dos produtos e ampliação da prestação de serviços gerenciados.  A oferta é completa: inclui software aplicativo, segurança, banco de dados e alta disponibilidade com serviços gerenciados de datacenter no modelo SaaS.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br