Netcallcenter e Orbium se separam

08/01/2012 11:30
Após a divisão, empresas traçam seus rumos e metas para este ano
Três anos após a fusão, a Netcallcenter e Orbium voltaram a funcionar com marcas e áreas de atuação separadas no último semestre de 2011, atuando no mercado de franquia de callcenter e com soluções de CRM, respectivamente. Em 2011, a primeira combinou a prestação de serviços de contact center com a venda de softwares inteligentes para callcenters não terceirizados. 
 
A meta a ser cumprida até 2017 é alcançar 110 franquias, com foco fora do eixo Rio-São Paulo. Já a Orbium, que fechou 2011 com os cases Caixa Seguros e Magazine Luiza, agora agrega novos clientes, como a Ativa Corretor, a BASF e a Contém 1g. Outro plano para 2012 é oferecer serviços de monitoramento de redes sociais agregado ao seu repertório de CRM.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br