Netcallcenter reformula site

31/05/2014 15:39

 

Mudanças visam facilitar a interação entre as franqueadas 30/05/2014 03:31

 
A Netcallcenter, rede de franquias de call center do Brasil, está com um novo site. A plataforma web foi reconstruída a fim de aprimorar os canais de comunicação e facilitar a interação entre as franqueadas e empresários em busca de mais informações sobre os produtos oferecidos e opções de franquia, em todo o Brasil.
 
O novo site tem uma área dedicada aos serviços oferecidos, para que os visitantes entendam o modelo de negócios e as ferramentas de gestão que podem ser integradas nos contact centers, como marketing de relacionamento, call center virtual e workforce management. A nova plataforma digital também possibilita que empresários verifiquem as oportunidades de negócios em suas regiões, além de analisar as notícias das outras franqueadas
 
"Com o aumento de clientes e parcerias regionais, onde a NetCallCenter está presente, resolvemos reformular nossos canais de comunicação na web, incluindo as redes sociais, para proporcionar informações objetivas sobre nossos serviços aos nossos clientes e parceiros de negócio", Clarice Kobayashi, vice-presidente de marketing e estratégia de negócios da Netcallcenter.

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/players/54197/netcallcenter-reformula-site/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br