Netshoes comemora números do autoatendimento

21/11/2012 20:45
Solução de atendimento inteligente é responsável por esclarecer 75% das dúvidas 21/11/2012 11:49
» Juliana Pires
Em busca de atender o rápido crescimento, a Netshoes investiu na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist, no final de 2010. A aposta deu certo. Hoje, a loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda. O sistema esclarece automaticamente as dúvidas dos usuários, além de gerar informações para a gestão do contato, ajudando a traçar o perfil de comportamento dos consumidores.
 
"Com o autoatendimento, conquistamos a confiança de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor e mais inovador serviço de e-commerce de itens  esportivos e de lazer da América Latina, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade", explica diz Juliana Pires, gerente geral da central de relacionamento da Netshoes.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br