NetShoes potencializa atendimento online com NeoAssist
Ferramenta de AutoAtendimento é responsável por esclarecer 75% das dúvidas dos e-consumidores
Com um faturamento de quase R$ 600 milhões alcançado em 2011, a NetShoes, líder em produtos esportivos e lazer na América Latina, investiu na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, para aprimorar a central de relacionamento e acompanhar o crescimento da empresa.
A loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda.
O Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist esclarece as dúvidas de maneira rápidas, além de gerar informações que facilitam a gestão do contato e ajudam a traçar o perfil de comportamento dos consumidores.
“Com o autoatendimento, conquistamos a confiança de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor e mais inovador serviço de e-commerce de itens esportivos e de lazer da América Latina, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade”, explica diz Juliana Pires, Gerente Geral da Central de Relacionamento da NetShoes.
A Central de Relacionamento do e-commerce conta ainda com uma equipe, responsável pelo gerenciamento do sistema inteligente de atendimento “Nossos clientes são antenados a tecnologia e inovações, por isso utilizam muito bem o atendimento virtual buscando as respostas para suas dúvidas com praticidade e agilidade”, finaliza Juliana.
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Workflow, Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
SOBRE A NETSHOES
Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esportes e lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem a missão de oferecer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, atendendo os clientes 24 horas por dia.
Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol - Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Chivas, Pumas, Monterrey e América-MEX. No Brasil, é também responsável pela administração da loja virtual da NBA e de marcas como Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper e Mizuno.
A empresa é grande fomentadora do esporte, sendo patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR. A Netshoes também patrocina a NBA para a América Latina, o Novo Basquete Brasil (NBB), o circuito Corpore de Corridas de Rua e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.
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