NICE acelera inovação dos recursos de Voz do Cliente com nova oferta poderosa de VoC

22/10/2017 19:56

 

A solução NICE Satmetrix permite que organizações de todos os tamanhos desfrutem de uma solução de autoatendimento de VoC totalmente integrada e baseada em soluções analíticas, capaz de oferecer níveis de insight e engajamento sem precedentes

Hoboken, N.J., outubro de 2017 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou uma nova oferta poderosa de VoC, a NICE Satmetrix, que vem equipada com os principais recursos de Voz do Cliente (VoC) do mercado.

A solução utiliza soluções analíticas de última geração para fornecer às organizações uma visão completa e em tempo real da experiência do cliente, combinando feedbacks diretos e indiretos com dados de clientes, bem como as ferramentas de engajamento organizacional necessárias para tomar medidas imediatas e estratégicas para reduzir a rotatividade, impulsionar a fidelização de clientes e gerar crescimento lucrativo. Novos recursos incluem pesquisas disparadas por atividades e ferramentas específicas para determinadas funções, fornecidas de fábrica, e entregues com a facilidade do autoatendimento.

A NICE Satmetrix oferece recursos incomparáveis do Net Promoter Score (NPS), incluindo as principais metodologias do mercado e uma ampla base de conhecimentos, que permite aos clientes extrair o maior valor possível de seus programas de VoC.

A solução está disponível para organizações de todos os tamanhos e oferece uma plataforma completa de nuvem de autoatendimento destinada a múltiplos usuários, com recursos web e móveis, a uma fração da complexidade e do tempo para alcançar valor em comparação com as demais soluções de VoC disponíveis no mercado.

A solução oferece níveis incomparáveis de abrangência e profundidade de insight, o que desencadeia amplo engajamento organizacional em diversas funções, promovendo uma abordagem multifacetada para melhorar a experiência do cliente e os resultados finais da empresa.

A solução NICE Satmetrix se destaca no mercado pelas seguintes características:

  • Visão total do cliente – coleta omnicanal de feedback de clientes e dados operacionais em larga escala, com recursos ilimitados de filtragem e detalhamento para investigação e planejamento
  • Gerenciamento ágil de programa – plataforma de atendimento totalmente automatizado, que permite uma configuração quase instantânea, bem como fácil adaptação e expansão para suportar as necessidades de negócios em constante evolução, tudo com o suporte de uma rica biblioteca de modelos, melhores práticas e guias de treinamento
  • Engajamento organizacional – fluxos de trabalho sofisticados e configuráveis e integrações com todo o portfólio da NICE permitem às organizações desenvolver ações através da conexão do feedback dos clientes com programas de qualidade e desempenho, e cultivar uma cultura centrada no cliente em todo o negócio
  • Soluções analíticas superiores – usando soluções analíticas avançadas de texto e discurso, juntamente a Machine Learning e soluções analíticas preditivas, as organizações podem extrair insights a uma escala que lhes permita tomar medidas efetivas e promover um engajamento organizacional ainda mais profundo

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product:

"Como líder de mercado na área de atendimento ao cliente, acreditamos que a voz do cliente é um componente crítico para a capacidade das organizações de criar uma estratégia de vencedora, orientada por uma compreensão aprofundada das necessidades dos clientes. A oferta da NICE Satmetrix cria um padrão dentre as soluções de VoC disponíveis no mercado, permitindo às organizações combinar feedbacks de clientes com diversos outros indicadores da experiência do cliente, para impulsionar mudanças significativas em toda a empresa. A amplitude de visão oferecida pela solução NICE Satmetrix, combinada com a profundidade de exploração e envolvimento organizacional permitidos pelo portfólio completo de soluções orientadas por soluções analíticas da NICE, simplesmente não podem ser igualados".

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com

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