NICE adquire Mattersight e reforça sua liderança em Análises de Atendimento ao Cliente em Cloud

03/05/2018 13:17

Integrar as principais soluções de Cloud Analytics do mercado oferecidas pela Mattersight e a NICE Nexidia permitirá às organizações avançarem para uma nova era de conexões inteligentes e personalizadas

HOBOKEN, N. J, Maio de 2018 - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que firmou um acordo definitivo para adquirir a Mattersight (NASDAQ: MATR). A Mattersight é um fornecedor líder em análises baseadas em cloud para organizações de atendimento ao cliente. Essa aquisição contribui ainda mais para a oferta e a base de clientes da NICE. 

Por meio de interaction analytics (análise de interações), a Mattersight consegue ter uma percepção profunda, tanto dos clientes como dos agentes e, com base nesses dados, atuar em tempo real para conectar os clientes à organização de forma personalizada. 

A combinação entre as soluções analíticas da NICE potencializadas pela Nexidia e a tecnologia e expertise em análises comportamentais da Mattersight permite que as organizações desfrutem das soluções analíticas em cloud mais avançadas do mercado, estimulando a personalização e conexões inteligentes em tempo real. Com isso, as organizações poderão manter-se um passo à frente em relação às mudanças nas preferências dos clientes, proporcionando-lhes experiências diferenciadas. 

O CEO da NICE, Barak Eilam, disse: “Analytics é a pedra fundamental da estratégia da NICE para criar um novo paradigma no serviço de atendimento ao cliente com o CXone e o Adaptive WFO.”

“Ficamos muito impressionados com a expertise e a tecnologia inovadora da Mattersight, além de seus relacionamentos estratégicos de longo prazo com algumas das maiores organizações de atendimento ao cliente. Esta aquisição reafirma o nosso compromisso de oferecer análises em cloud e permanecer na liderança do mercado analítico.”

A CEO da Mattersight, Kelly Conway, acrescentou: “Estamos entusiasmados para unir forças com a NICE, uma líder em sua área de mercado. Estamos convictos de que essa combinação nos permitirá oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, e que nossos produtos e equipe serão muito bem recebidos.”

A NICE lançará uma oferta pública de aquisição das ações em circulação da Mattersight. O preço de oferta para cada ação ordinária será US$ 2,70. O processo de aquisição deverá ser encerrado no segundo semestre de 2018, sujeito às condições habituais de fechamento, tais como aprovações regulamentares. Está previsto na aquisição que os lucros não-GAAP (não ajustados aos princípios fundamentais de contabilidade) em 2018 não sejam diluídos.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.comwww.nice.com 

Assessoria de imprensa no Brasil

DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171
Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br 
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br