NICE compra Merced Systems

10/12/2011 20:19

A aquisição enfatiza o compromisso da NICE de fornecer aos seus clientes a melhor suíte de Otimização da Força de Trabalho do mercado

A NICE anuncia que fechou um acordo de compra da Merced Systems, líder em soluções de gestão do desempenho de vendas e serviços. A aquisição enfatiza o compromisso da NICE de fornecer aos seus clientes as melhores soluções de análise e a suíte de Otimização da Força de Trabalho.

As principais soluções da Merced, disponíveis em modelos on-premise, SaaS e hospedado, serão oferecidas como standalone e como um componente altamente integrado da suíte da NICE. Entre as soluções da Merced estão a Merced Service Performance Management que oferece análise de desempenho e dashboards, coaching de serviços, gestão de incentivos e relatórios em tempo real para a equipe de serviço das empresas.

As soluções da Merced foram adquiridas por importantes empresas de todo o mundo para aumentar a produtividade, impulsionar o faturamento e aumentar a satisfação dos clientes. A empresa possui clientes de diversas verticais, como telecomunicações, serviços financeiros e saúde. Entre os clientes da empresa estão Bell Canada, British Gas, Co-Op Bank, Coca Cola, Dell, Delta Airlines, Dish Networks, Kaiser Permanente, Liberty Mutual, O2, Sprint, T-Mobile e Verizon.

A integração das capacidades da Merced e da NICE cria uma solução completa e integrada de Gestão do Desempenho. A inclusão de capacidades como análise das interações em tempo real e feedback do cliente em tempo real para as fontes de dados tradicionais vai fornecer medidas de desempenho e insights mais precisos. Esses insights serão alimentados em outras soluções da NICE, como coaching e as exclusivas diretrizes para os agentes em tempo real, permitindo que as organizações obtenham uma melhoria constante do desempenho dos agentes e dos processos centrados nos clientes.
 
Segundo Zeevi Bregman, CEO e presidente da NICE, a aquisição da Merced constitui uma inclusão importante e estratégica para as ofertas de soluções empresariais da NICE para a interação dos clientes. “A expansão de nosso portfólio com soluções de gestão de desempenho líder de mercado, permitirá que os clientes da NICE e da Merced usufruam de uma oferta aprimorada com rica funcionalidade. Além disso, a alavancagem dos produtos da Merced e a liderança de mercado em sucursais e lojas de varejo, juntamente com nossas análises do feedback dos clientes em tempo real, vão nos permitir ampliar os benefícios ofertados a esses pontos de contato dos clientes.”

Bregman continuou, “Queremos dar as boas-vindas à equipe de especialistas da Merced que trazem consigo uma vasta experiência e conhecimento. Vamos trabalhar para uma integração rápida e tranquila que renderá muitos benefícios para nossos clientes.”

Matt Glickman, CEO da Merced, disse que a empresa está orgulhosa por se juntar à principal fornecedora de soluções para interação dos clientes. “Através dessa combinação, nossas soluções de gestão do desempenho se tornam disponíveis para a vasta base de clientes da NICE, e já temos clientes usufruindo dos benefícios da integração de nossas soluções com algumas soluções da NICE. Acreditamos que nossa oferta exclusiva fornecerá valor estratégico para empresas de todo o mundo.”

Pelos termos do acordo, a NICE vai comprar a Merced por um valor total de aproximadamente US$150 milhões, líquido de caixa, e um valor adicional em cash de até US$20 milhões. A aquisição, programada para ser fechada na metade do primeiro trimestre de 2012, está sujeita ao cumprimento de determinadas metas de desempenho pela Merced.

A companhia prevê que a Merced acrescente aproximadamente US$55 milhões ao faturamento non-GAAP de 2012, com uma parcela maior do faturamento no quarto trimestre, além de acrescentar aproximadamente US$ 0,10 por ação non-GAAP totalmente diluída. A NICE espera que a aquisição seja diluída de US$0,02 a US$0,03 para as ações non-GAAP totalmente diluídas no primeiro trimestre de 2012.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

 

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