NICE CXone WFO traz otimização da força de trabalho de nível empresarial para clientes da Amazon Connect
Líder do setor, pacote de otimização da força de trabalho na nuvem oferece um conjunto robusto de recursos para engajar os funcionários e promover a satisfação dos clientes, ao mesmo tempo em que reduz custos Hoboken, N.J., outubro de 2017 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que está oferecendo seu pacote CXone Workforce Optimization (WFO) líder de mercado como uma aplicação nativa da nuvem em Amazon Web Services (AWS) para clientes da Amazon Connect. Esta integração oferece aos usuários recursos poderosos e flexíveis de WFO, viabilizando uma experiência excepcional do cliente. A plataforma NICE CXone permite a entrega contínua e ininterrupta de recursos, à medida que as organizações que usam o Amazon Connect ampliam ou reduzem suas operações para atender a necessidades comerciais específicas. O pacote completo de soluções CXone WFO inclui capacidades avançadas de previsão, agendamento baseado nas preferências dos agentes e ferramentas de gravação e gerenciamento da qualidade fáceis de usar, destinadas a monitorar, avaliar e treinar funcionários. A inscrição e integração levam apenas alguns minutos, proporcionando um retorno mais rápido do investimento. “A otimização da força de trabalho desempenha um papel fundamental para os clientes da Amazon Connect”, disse Pasquale DeMaio, Gerente Geral da Amazon Connect na Amazon Web Services, Inc. “O produto baseado na nuvem NICE CXone WFO, integrado com a Amazon Connect, agregará valor aos nossos clientes e capacitará empresas a oferecer experiências de atendimento ao cliente de nível mundial”. Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product: Sobre a NICE |
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