NICE CXone WFO traz otimização da força de trabalho de nível empresarial para clientes da Amazon Connect

08/10/2017 20:03

 

Líder do setor, pacote de otimização da força de trabalho na nuvem oferece um conjunto robusto de recursos para engajar os funcionários e promover a satisfação dos clientes, ao mesmo tempo em que reduz custos

Hoboken, N.J., outubro de 2017 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que está oferecendo seu pacote CXone Workforce Optimization (WFO) líder de mercado como uma aplicação nativa da nuvem em Amazon Web Services (AWS) para clientes da Amazon Connect. Esta integração oferece aos usuários recursos poderosos e flexíveis de WFO, viabilizando uma experiência excepcional do cliente.

A plataforma NICE CXone permite a entrega contínua e ininterrupta de recursos, à medida que as organizações que usam o Amazon Connect ampliam ou reduzem suas operações para atender a necessidades comerciais específicas. O pacote completo de soluções CXone WFO inclui capacidades avançadas de previsão, agendamento baseado nas preferências dos agentes e ferramentas de gravação e gerenciamento da qualidade fáceis de usar, destinadas a monitorar, avaliar e treinar funcionários. A inscrição e integração levam apenas alguns minutos, proporcionando um retorno mais rápido do investimento.

“A otimização da força de trabalho desempenha um papel fundamental para os clientes da Amazon Connect”, disse Pasquale DeMaio, Gerente Geral da Amazon Connect na Amazon Web Services, Inc. “O produto baseado na nuvem NICE CXone WFO, integrado com a Amazon Connect, agregará valor aos nossos clientes e capacitará empresas a oferecer experiências de atendimento ao cliente de nível mundial”.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product:
“Estamos muito felizes por anunciar nossa mais recente iniciativa de fornecimento da principal solução de WFO nativa da nuvem do mercado. Ao oferecer a flexibilidade da NICE CXone WFO a organizações que se beneficiam das eficiências do distribuidor automático de chamadas (ACD) da Amazon Connect, a NICE permite que os Contact Centers se concentrem no engajamento e na otimização de sua força de trabalho. Uma força de trabalho eficaz e motivada é o principal fator por trás da satisfação do cliente e do cumprimento dos objetivos de negócio das empresas”.

Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com
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