NICE e Speakerbus anunciam parceria tecnológica estratégica para garantir a integração segura de gravação e comunicação de voz
A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou uma parceria estratégica com a Speakerbus, um fornecedor especializado de soluções críticas de colaboração de voz para os mercados financeiros globais. As duas empresas desenvolveram uma integração do sistema NICE Trading Recording (NTR) com o sistema de comunicação de voz da Speakerbus, para permitir a gravação de chamadas feitas na plataforma da Speakerbus nos sistemas de gravação seguros da NICE.
Esta solução conjunta também ajudará as instituições financeiras a cumprir as novas regulamentações, tais como MiFID II, que exigirão que todas as comunicações (que levem a transações) sejam registradas e armazenadas. Os clientes da Speakerbus serão beneficiados pela compatibilidade certificada do conjunto de soluções de gravação de voz da NICE.
Patrick McCullough, CEO da Speakerbus, disse: “Nossos clientes exigem uma maior integração entre os sistemas de mesa de negociação, para alcançar maior eficiência operacional e redução de custos. Há uma grande sinergia entre a Speakerbus e a NICE. A Speakerbus tem um logo histórico de oferecimento de soluções críticas de alto nível para colaboração de voz às principais instituições financeiras do mundo, enquanto a NICE é líder em ferramentas de análise de gravações de voz. Nós já possuímos uma série de clientes bancários conjuntos de 1ª classe, e esta solução integrada vai proporcionar uma visão holística da gravação de voz ao longo de toda a empresa. Estamos ansiosos para buscar mais oportunidades em conjunto, para ajudar nossos clientes a cumprirem suas obrigações regulamentares”.
A plataforma NICE Trading Recording (NTR) pode receber informações de chamadas de voz compiladas, provenientes de qualquer terminal Speakerbus implantado em qualquer parte da empresa, por meio do iManager Call Detail Service, da Speakerbus, que concentra e compartilha estes inúmeros fluxos. A solução combinada integra com segurança os processos de comunicação e as gravações, ajudando os pregões de negócio a cumprir de maneira mais eficaz os regulamentos e resolver rapidamente eventuais litígios.
“Estamos muito satisfeitos por incluir a Speakerbus em nosso programa de parceria tecnológica estratégica, para entregar soluções seguras e simplificadas de gravação e comunicação comercial de voz. A NICE está empenhada em permitir que as instituições financeiras certifiquem-se de que as chamadas de seus revendedores sejam registradas, armazenadas em segurança e arquivadas de acordo com as mais recentes exigências regulatórias, uma vez que não fazê-lo resultará em multas substanciais. A nossa ampla experiência e conhecimentos de domínio na área de compliance de gravação e vigilância atende às necessidades de pregões de negócio de todos os tamanhos”.
Com uma base de clientes distribuída por todos os mercados de capital, commodities, fundos especulativos e setores de corretagem, a Speakerbus oferece recursos inovadores de voz do revendedor, com uma série de terminais físicos e virtuais de baixo custo e alto desempenho (iSeries), que são compatíveis, autoadministráveis, maximizam o investimento na infraestrutura existente e reduzem os custos de arrendamento de linhas privadas.
Sobre a Speakerbus
A Speakerbus possui mais de 30 anos de experiência no fornecimento de soluções de voz inovadoras de missão crítica e de alto nível para empresas globais listadas no índice Fortune 1000, nos setores de serviços financeiros e comando. Estamos em uma posição única para atender às suas necessidades de negócios com uma série de terminais físicos e virtuais. Nós fornecemos soluções resilientes, de alta disponibilidade, com gerenciamento simplificado e maior controle a partir de um local centralizado. As soluções da iSeries ajudam você a alavancar e maximizar os investimentos existentes em comunicações unificadas, gravação de voz e infraestrutura WAN, sem nenhum custo oculto de rede de nuvem ou serviço. Nossa base de clientes inclui mais de 50.000 usuários em mais de 60 países. www.speakerbus.com.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com
Contato para imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
55 11 5105-7171
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.