Nice fatura US$215 mi no 1º trimestre

30/05/2012 21:11

30/05/2012 03:49

A Nice anuncia faturamento recorde de US$215 milhões no primeiro trimestre deste ano, aumento de 15% em termos anuais. O ganho por ação totalmente diluída subiu 21,3% em termos anuais e chegou a U$S 0,57. Além disso, a companhia registrou US$ 70 milhões em caixa e pagou aproximadamente U$S 35 milhões pela recompra de ações. "No primeiro trimestre de 2012 reportamos resultados sólidos, com destaque para o faturamento contínuo," disse Zeevi Bregman, CEO e presidente da Nice Systems. "Nosso fluxo de caixa é forte e continuamos a observar um crescimento expressivo de nossas aplicações avançadas baseadas em análise."

 

www.callcenter.inf.br/rapidinhas/46394/nice-fatura-us215-mi-no-1%C2%BA-trimestre/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br