Nice fecha 2013 com crescimento de 7%

05/02/2014 22:20

 

Receita da empresa foi de US$ 951 milhões e reservas ultrapassaram US$ 1 bilhão 05/02/2014 02:15

» Zeevi Bregman
 
A Nice anunciou os resultados financeiros non-GAAP de 2013. A empresa registrou receita de US$ 951 milhões em 2013, 7% maior do que no ano anterior. Além disso, ela registrou lucro totalmente diluído por ação de $ 2,58, as reservas ultrapassou US$ 1 bilhão e caixa das atividades operacionais de US$  155 milhões. "Estamos satisfeitos com os resultados para 2013, que foi impulsionado pela demanda do mercado contínuo e o crescimento das aplicações de analytics. Relatamos crescimento da receita em todos os segmentos de negócios e geografias", comemora Zeevi Bregman , presidente e CEO da Nice Systems.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/players/53011/nice-fecha-2013-com-crescimento-de-7/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br