NICE fornecerá solução de gravação de rádio IP para o novo sistema de comunicação interoperável do distrito de Los Angeles

21/11/2016 19:14

Paramus, Nova Jersey – Novembro de 2016 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que fornecerá sua solução de gravação de rádio IP para o Sistema Regional de Comunicações Interoperáveis de Los Angeles (LA-RICS)’ P25 do projeto Rádio Móvel Terrestre (Land Mobile Radio - LMR).

A rede, que está sendo construída usando tecnologias compatíveis com P25, fornecerá suporte para a comunicação interoperável entre 34.000 funcionários de segurança pública, com o objetivo de melhorar a coordenação de incidentes de emergência. Isso ajudará a manter 10 milhões de residentes e empresas nas 88 cidades incorporadas e áreas não incorporadas do distrito de Los Angeles mais seguros e protegidos.

A NICE está fornecendo sua solução de gravação de rádio IP junto com a plataforma NICE Inform para fornecer suporte à gravação P25 e às necessidades de reconstrução de incidentes das agências membros do LA-RICS, incluindo 50 agências de aplicação da lei, 31 departamentos de bombeiros, bem como Serviços de Emergência Médica (EMS), transporte e instituições de ensino.

Para ser mais específico, o LA-RICS usará a solução de gravação de registros de rádio IP da NICE para gravar nativamente as transmissões de rádio P25 na rede regional. As agências participantes poderão utilizar o software da plataforma NICE Inform, acessível por meio de um navegador da web, para, remotamente, buscar, recuperar, reconstruir e reproduzir suas comunicações.

“As comunicações interoperáveis em tempo real são a base fundamental deste projeto, mas esses grandes volumes de comunicações IP também precisarão ser capturados e reconstruídos para avaliar os eventos diários e, especialmente, os incidentes multijurisdicionais em larga escala”, disse Christopher Wooten, vice-presidente executivo de Mercados Verticais da NICE. “Quando se trata de abordar esta necessidade crítica para uma rede de rádio regional com o tamanho e alcance do LA-RICS, nenhuma empresa está melhor equipada do que a NICE. Sentimo-nos honrados por fazer parte deste projeto tão importante”.

 

###

 

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que permitem às organizações empregar a melhor ação seguinte para aprimorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e ativos. As soluções da NICE habilitam as organizações a capturar, analisar e aplicar, em tempo real, os insights obtidos a partir de dados estruturados e não estruturados da plataforma Big Data. Estes dados são originados em múltiplas fontes, incluindo chamadas telefônicas, aplicativos portáteis, e-mails, bate-papos, redes sociais, vídeos e transações. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com

 

Informações para a imprensa

DFreire Comunicação e Negócios

(55 11) 5105-7171

Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br

Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br