Nice ganha Star Award de inovação

10/12/2013 20:59

 

Reconhecimento foi entregue pela Technology Services Industry Association
 

A Nice Systems foi nomeada vencedora do prêmio Star 2013 da Technology Services Industry Association, TSIA, pela inovação ao viabilizar o sucesso do cliente em serviços profissionais. A empresa recebeu o prêmio na conferência de transformações de serviços Tecnology Services World, TSW, em Las Vegas. "O Star Award é uma premiação de longa data na indústria de serviços de tecnologia, reconhecendo organizações de alto nível que apresentam iniciativa e inovação superior nas principais disciplinas do setor de serviços de tecnologia", disse Tom Rich, vice-presidente sênior de programas da TSIA. "A Nice demonstrou claramente sua dedicação de alto nível para proporcionar resultados de referência na área de inovação, na viabilização do sucesso do cliente em serviços profissionais", completa.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/players/52529/nice-ganha-star-award-de-inovacao/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br