NICE inContact amplia recursos de Inteligência Artificial (IA) da plataforma CXone com adição de aplicativo no CXexchange

26/02/2018 19:14

A Passage.AI ajuda as empresas a construir chat bots para comunicação, usando técnicas de processamento da linguagem natural

Salt Lake City, fevereiro de 2018 – A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que a Passage.AI - empresa desenvolvedora de tecnologias de inteligência artificial (IA) e processamento/compreensão da linguagem natural (NLU / NLP) - agora faz parte do programa DEVone e oferece um aplicativo para criação de chat botspara comunicação, integrado à NICE inContact CXone™: a Plataforma de experiência do cliente em nuvem nº 1 do mundo. A Passage.AI criou uma plataforma de processamento e compreensão da linguagem natural (NLU / NLP), cuja patente já foi solicitada, que pode ser usada para criar uma interface de comunicação para sua empresa.

Os clientes da NICE inContact podem usar a interface de comunicação da Passage.AI de forma integrada com a plataforma CXone para automatizar ainda mais o atendimento ao cliente e a funcionalidade de assistente virtual. A plataforma da Passage.AI permite:

·         Criar em poucas semanas um chat bot com IA altamente versátil, sem precisar escrever uma única linha de código;

·         Automatizar tarefas de rotina e, muitas vezes, exaustivas para fornecer respostas instantâneas a perguntas comuns, melhorando a experiência do funcionário e do cliente;

·         Desenvolver um robô ou recurso uma vez e implemente-o em 16 diferentes plataformas de voz e chat, tais como: interface web, aplicativos iOS e Android, Facebook Messenger, Amazon Alexa, Google Home, etc.

A ferramenta de criação de robôs da Passage.AI utiliza tecnologias de IA e processamento da linguagem natural, não requer codificação e pode ser implantada em qualquer lugar em apenas duas semanas. O sofisticado modelo de aprendizagem profunda permite que os robôs da Passage.AI compreendam o usuário com mais facilidade, independentemente da forma como eles se expressam. A Passage.AI compreende textos e falas em linguagem natural, criando uma interface de comunicação inteligente, capaz de identificar melhor as intenções, extrair informações mais úteis, pertinentes e oportunas, entender e responder a consultas e efetuar pesquisas em meio a imensas quantidades de dados.

"A NICE inContact está revolucionando o universo dos Contact Centers, e esperamos fazer o mesmo na área da comunicação auxiliada pela IA", disse Ravi N. Raj, diretor executivo (CEO) da Passage.AI. "Nossa integração com a plataforma CXone permite o emprego da IA para melhorar a satisfação do funcionário e do cliente, reduzindo consideravelmente os custos dos serviços de atendimento ao cliente. Uma pesquisa recente revelou que aproximadamente 60% dos profissionais de atendimento ao cliente pretendem implantar chat bots em seu departamento nos próximos três anos. Acreditamos que chat bots será a próxima grande tecnologia adotada pelos Contact Centers ".

A DEVone oferece aos parceiros amplas ferramentas e recursos para lhes permitir criar aplicativos na plataforma CXone, incluindo ampla documentação e suporte, bem como acesso a uma comunidade de desenvolvedores on-line. O CXexchange é um mercado centralizado e de última geração para desenvolvedores comercializarem e venderem seus aplicativos baseados na plataforma CXone. Empresas interessadas em entender como o aplicativo da Passage.AI opera com a plataforma CXone podem visitar o CXexchange para saber mais sobre o aplicativo e ler os comentários.

"Como a plataforma de experiência do cliente em nuvem líder do mercado, estamos proporcionando às empresas a capacidade de permanecer na vanguarda, facilitando a fácil adoção de tecnologias de automação e IA", disse Paul Jarman, diretor executivo (CEO) da NICE inContact. "Parceiros com aplicativos inovadores (como é o caso da plataforma de construção de robôs da Passage.AI), combinados com a CXone Open Cloud Foundation, estão alimentando uma rápida inovação e possibilitando novas maneiras de criar experiências de clientes de grande destaque. Recebemos a Passage.AI de braços abertos para integrar o mercado CXexchange".

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.comwww.nice.com

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