NICE lança EVOLVE WFM, primeira solução baseada na nuvem que oferece escalabilidade aos Contact Centers de pequenas e médias empresas (PME)

05/10/2016 21:41

Oferecida no modelo de serviço sob licença (SaaS), solução possui recursos avançados, tais como previsão baseada em análises e programação definida pelo usuário

 

Paramus, Nova Jersey, outubro de 2016 – A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou o lançamento da primeira solução de gerenciamento de força de trabalho de entrega contínua do mercado: EVOLVE WFM. A solução baseada na nuvem leva as principais tecnologias de gerenciamento da força de trabalho de classe empresarial da NICE para o mercado dos Contact Centers de pequeno e médio porte.

 

A solução EVOLVE WFM oferece um conjunto de ferramentas sofisticadas de programação automatizada e adesão em tempo real, para ajudar as organizações a lidar, de maneira simples, com as complexidades do ambiente de Contact Center moderno. Os custos com suporte de TI são insignificantes, uma vez que não requerem nenhuma instalação de software nem manutenção do servidor. O modelo de entrega contínua, por sua vez, assegura disponibilidade imediata e atualizações instantâneas, sem quaisquer interrupções, para colaborar com a continuidade dos negócios. A solução está disponível para todo o mundo através dos serviços web da Amazon.

 

Projetada para exigir o mínimo de treinamento, a EVOLVE WFM é fácil de configurar e oferece uma interface web intuitiva de gerenciamento da força de trabalho com a praticidade do recurso de arrastar-e-soltar. Desta maneira, o usuário pode se concentrar na tarefa de gerenciamento em si, em vez de empenhar tempo e esforços nos processos técnicos envolvidos. A solução inclui os seguintes recursos:

 

  • Previsões avançadas baseadas em uma avaliação analítica do histórico de interações do Contact Center.
  • Agendamento eficiente utilizando parâmetros detalhados de regras de trabalho definidos pelo usuário.
  • Ferramentas de otimização proativas para agendamento dia a dia, incluindo o monitoramento da adesão em tempo real.
  • Estações de trabalho de agentes para coordenação e disponibilidade de programação autogerida.

 

“É hora dos Contact Centers irem além do gerenciamento da força de trabalho baseado em planilhas. Embora isso possa ser particularmente difícil para as pequenas e médias empresas, também oferece a elas um tremendo retorno sobre o investimento”, disse Nancy Jamison, analista principal da Frost & Sullivan. “A solução EVOLVE WFM da NICE é perfeita para este mercado carente deste tipo de solução, e proporciona uma opção viável para milhares de empresas que estão à procura de funcionalidades WFM avançadas em um pacote de preço mais acessível”.

 

“Para o mercado de Contact Centers em empresas de pequeno e médio porte (PME), o modelo de serviço sob licença (SaaS) é a chave para o fornecimento de soluções de alta qualidade, que atendam às expectativas dos clientes em quesitos como disponibilidade, desempenho e rentabilidade”, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product. “A solução EVOLVE WFM aborda todas essas necessidades, oferecendo novos recursos e atualizações de funcionalidades em tempo real e em um pacote bastante simples. Aproveitando a experiência e liderança mundial da NICE em otimização da força de trabalho, esta solução permite às empresas manterem os níveis adequados de pessoal nos devidos momentos, a fim de proporcionar uma experiência perfeita ao cliente”.

 

Para mais informações sobre a solução EVOLVE WFM da NICE, clique aqui.

 

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com

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