NICE lança oferta de WFO para Contact Centers de PMEs, reunindo suas principais soluções em uma plataforma simples
NICE Uptivity permite que empresas desfrutem de um pacote integrado de soluções de WFO de última geração, que abrange as principais funções do Contact Center
Paramus, Nova Jersey – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou a introdução da NICE Uptivity, um novo pacote de soluções de Otimização da Força de Trabalho (WFO) voltado especificamente para o mercado de PMEs. As soluções ajudarão as pequenas e médias empresas a melhorar a experiência proporcionada ao cliente, otimizando as operações do Contact Center e alcançando uma melhor compreensão de seus clientes.
Com o lançamento da NICE Uptivity, a NICE se consolidou como o único fornecedor do mercado a disponibilizar uma oferta completa de WFO que pode ser implantada in loco, em ambiente hospedado ou na nuvem para empresas de todos os tamanhos: desde as maiores corporações até pequenos negócios locais.
O pacote modular e integrado abrange as principais funções do Contact Center, permitindo que as centrais de atendimento das PMEs se beneficiem de um conjunto de soluções simples e rentáveis, de última geração, destinadas a proporcionar o gerenciamento da força de trabalho, a gravação de chamadas, o gerenciamento da qualidade, a gravação de desktop, a análise de discurso, o gerenciamento de desempenho e recursos de pesquisa da satisfação do cliente.
O novo pacote de WFO permite às pequenas e médias empresas começarem rapidamente, adicionando usuários e funcionalidades à medida que ampliam seus negócios. Ele fornece uma interface simples, moderna e intuitiva, proporcionando uma experiência de usuário consistente e personalizada em todos os módulos disponíveis. Sua facilidade de implantação, uso e suporte reduzem a complexidade e os custos. Com a NICE Uptivity, as empresas que ainda utilizam implementações in loco poderão expandir suas operações sem qualquer restrição, pois há um claro caminho de crescimento disponível com as soluções da NICE para garantir a proteção de seus investimentos atuais.
Com base na nossa experiência de atendimento a milhares de clientes de médio porte em uma série de indústrias distintas, nós entendemos que as empresas de médio porte são tão complexas quanto as grandes empresas, mas precisam oferecer uma experiência de atendimento multicanal de alta qualidade com orçamentos de capital e recursos limitados”, disse o presidente da NICE inContact, Paul Jarman.
“Muitas vezes, essas empresas carecem de equipes de TI e funcionários dedicados à Otimização da Força de Trabalho, exigindo assim soluções seguras que sejam muito fáceis de implementar e usar. Nós combinamos a solução completa Uptivity WFO da inContact com os premiados painéis de controle de inteligência nos negócios da VPI, bem como conhecimentos e processos das melhores práticas de WFO da NICE, para tornar mais fácil para empresas de todos os tamanhos otimizar sua eficiência operacional e a experiência proporcionada ao cliente”.
As empresas de médio porte não precisam mais depender de sistemas legados independentes de vários fornecedores distintos. Uma abordagem que envolve múltiplos fornecedores obriga a gestão a se concentrar em questões de negócios não essenciais em torno da integração de sistemas, segurança, adoção do usuário e escalabilidade. Isso leva a um aumento dos custos de implantação e manutenção de sistemas, consome recursos preciosos e impede que as organizações de médio porte atuem estrategicamente para melhorar a experiência do cliente e expandir seus negócios.
Benefícios da solução de WFO da NICE para as PMEs:
- Rápida implantação e configuração, reduzindo a carga de trabalho da área de TI;
- Pacote escalável e modular que facilita a adição de funcionalidades;
- Oferece suporte para múltiplos Contact Centers, incluindo agentes internos;
- Oferece suporte para uma série de infraestruturas de telefonia, incluindo Cisco, Avaya, ShoreTel, Mitel e outros;
- Permite uma fácil transição para as soluções de Contact Center em nuvem da inContact e para as soluções da NICE projetadas para grandes empresas.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com
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