Nice reconhece clientes

05/05/2015 17:04

Empresas serão homenageadas no Interactions 2015 por criar experiências perfeitas 05/05/2015

A Nice Systems anunciou os vencedores do 2015 Nice Customer Excellence Awards, reconhecendo organizações que demonstraram inovação e desempenho de negócios, por meio da utilização das soluções de Customer Engagement Analytics da empresa. Os vencedores serão homenageados na Interactions 2015, conferência anual de clientes promovida pela Nice, que será realizada em San Antonio, Texas, nos dias 1 a 4 de junho de 2015.
 
"Os vencedores deste ano mostraram como criar experiências perfeitas aos clientes, ao mesmo tempo melhorando seus resultados de negócios. Somos muito gratos aos vencedores das Premiações do Customer Excellence Award por concordar em compartilhar seus insights com nossos demais clientes e parceiros na Interactions 2015", Tom Dziersk, presidente da Nice Américas.
 
O Interactions 2015 irá contar com mais de 100 sessões temáticas, mais da metade delas conduzidas por especialistas de setor e clientes da Nice, incluindo alguns dos vencedores Customer Excellence Award. A programação de palestras inclui ainda apresentadores da Verizon e da U.S. Bancorp Fund Services, que irão compartilhar a abordagem utilizada por suas empresas para tratar do envolvimento do cliente e da criação de experiências perfeitas.
 
 
EMPRESAS VENCEDORAS
 
Experiência do cliente
DHL Express Rússia
Porto Seguro
U.S. Bancorp Fund Services
Western Union
 
Impacto sobre os negócios
AAA Oregon / Idaho
eBay Enterprise
Money Management International (MMI)
RDI Corporation
 
Implementação
Grupo Contax
Globe Telecom
Grange Insurance
SunTrust Banks
 
Inovação de portfólio
American Airlines
Pepco Holdings, Inc.
Waste Management

 

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/players/58018/nice-reconhece-clientes/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br