NICE revela seu ecossistema de estrutura aberta para automação robótica cognitiva

15/10/2017 21:24

Solução impulsiona a execução de processos inteligentes através da integração com as principais tecnologias de IA

Hoboken, N.J., 2017 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou uma nova estrutura para integração com fornecedores de softwares cognitivos, permitindo que as organizações elevem a novos padrões seus canais de autoatendimento ao cliente e recursos de automação de processos. Ao integrar-se com os principais fornecedores de tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da indústria para operar o Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), robôs de chat e de voz e a Aprendizagem de Máquina, bem como com suas soluções cognitivas internas de Análise de Textos e Processamento de Linguagem Natural, o ecossistema cognitivo da NICE passa a oferecer às empresas a capacidade de proporcionar a seus clientes uma oferta completa de serviços, que fica cada vez mais inteligente com o passar do tempo.

Uma das principais maneiras de expandir os recursos das ferramentas inteligentes de comunicação cognitiva é integrando-as aos robôs de chat. Totalmente integrada com os sistemas de back-end, a solução NICE Robotic Automation tem a capacidade de fornecer dados de clientes em tempo real aos robôs de chat, e permite que os robôs atendam a solicitações personalizadas dos clientes. Isso aprofunda a capacidade dos robôs de lidar com solicitações de clientes mais complexas e exclusivas, em tempo real. O surgimento de robôs mais inteligentes é apenas o início da expansão do domínio de autoatendimento de clientes operado 24 horas por dia, fornecendo aos clientes a flexibilidade de interagir com as centrais de atendimento no horário de sua preferência.

Além disso, decisões cognitivas e aprendizagem de máquina promovem uma força de trabalho robótica mais inteligente. Isso permite aos robôs analisar, interpretar e compreender grandes volumes de solicitações de clientes, possibilitando, assim, a aprendizagem contínua e a melhoria da automação de processos comerciais. Com base em sua nova estrutura aberta para integrações com essas tecnologias avançadas de IA, os robôs da NICE podem processar dados não estruturados provenientes de múltiplas fontes (tais como e-mails, chats, documentos digitalizados, etc.) e suportar necessidades comerciais e solicitações de serviços cada vez mais complexas.

 

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product:

“Nossos clientes estão buscando a inteligência artificial como a próxima etapa em sua jornada de automação, e nós temos o prazer de poder ajudá-los também nesse sentido, reinventando juntos a automação de processos com as mais recentes tecnologias cognitivas. A inovadora estrutura da NICE abre um novo conjunto de oportunidades de automação com base nas tecnologias cognitivas mais inteligentes do mercado atualmente, tanto do nosso próprio portfólio como de fornecedores externos. Como resultado, a NICE Robotic Automation trata as interações com os clientes com maior rapidez, de forma mais abrangente e com maior precisão do que nunca. Esta expansão de recursos é a mais recente conquista no desenvolvimento contínuo da nossa plataforma de automação de processos, que estamos empenhados em continuar a aprimorar para nossos clientes”.

Via Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br