Nice Systems divulga resultados

12/11/2012 21:19
Empresa obtém faturamento de US$ 221 milhões no terceiro trimestre 12/11/2012 07:30
A Nice Systems encerrou o terceiro trimestre de 2012 com um total de receitas de US$ 218,9 milhões, alta de 9,7% frente ao mesmo período do ano anterior. Já o lucro e a margem bruta no período foram de US$ 130,5 milhões e 59,6%, respectivamente. A companhia obteve fluxo de caixa operacional de US$ 11,6 milhões. "Registramos um volume recorde de receitas e lucros por ação no terceiro trimestre de 2012. Vislumbramos uma forte demanda pelas nossas soluções no último trimestre do ano e esperamos que este seja forte em termos de receitas e pedidos em carteira", afirma o presidente e CEO da Nice Systems, Zeevi Bregman.
 
Por outro lado, a empresa também apresentou seus resultados non-GAAP, com um total de receitas recorde de US$ 220,9 milhões, avançando 10,2% frente ao terceiro trimestre de 2011. Nessa avaliação, o lucro bruto e a margem bruta cresceram para US$ 145,0 milhões e 65,6%. Durante o mês de outubro, a companhia concluiu o seu programa de recompra de ações, anunciado no final do ano passado.
 
Para 2013, a Nice Systems reitera suas previsões de crescimento e amplia suas estimativas para ganhos de ação totalmente diluída e espera que total de receitas non-GAAP avance entre US$ 890 e US$ 910 milhões.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br