Nike contrata especialista em Relacionamento Pós-Vendas

21/06/2013 22:38

 

Publicado em Jun 21, 2013 por Redação

Empresa contrata para sua área de Consummer Affairs. Contratado será responsável pela gestão de processos e análise de qualidade

Nike contrata especialista em Relacionamento Pós-Vendas

 

Consumer Affairs é a área responsável pelo Atendimento ao Consumidor (SAC Nike). É o principal responsável pela prestação de serviços aos consumidores e lojista, nas questões relacionadas à qualidade de produtos comprados em lojas no Brasil ou no exterior. Também é responsabilidade do departamento a gestão dos processos de análise de qualidade, em parceria com o Departamento de Qualidade e Devoluções, bem como todo relacionamento com os prestadores de serviços contratados. O SAC Nike é hoje o principal canal de contato para reclamações, informações, solicitações, críticas e comentários. Também faz parte do trabalho de Consumer Affairs repassar feedback sobre produtos, serviços e ações de marketing às áreas envolvidas.

Requisitos:
 
·        Inglês avançado;
·        Imprescindível perfil de atendimento ao cliente e gerenciamento de call-center;
·        Bom conhecimento em mídias sociais principalmente Reclame Aqui;
·        Experiência com tarefas administrativas, gestão de fornecedores e budget;
·        Perfil organizado, multi tarefa e forte perfil de ownership;
·        Conhecimentos intermediários de tecnologia e CRM;
·        Conhecimento de comportamento do consumidor;
·        Conhecimento avançado do pacote Office;
·        Conhecimentos em Código de Defesa do Consumidor;
·        Disponibilidade para trabalhar em Alphaville até meados de Agosto (após isso o local de trabalho será na Lapa)

Sobre a vaga:
 
·        Garantir nível de serviço de atendimento ao cliente junto ao fornecedor;
·        Executar o melhor atendimento ao consumidor e de todas as regras de Consumer Affairs (política de troca, devolução e reembolso);
·        Coordenar toda a parte administrativa da área: gestão de pagamento de fornecedores, budget e insumos;
·        Garantir a aplicação de todos os serviços ao consumidor e da legislação vigente;
·        Interface com agências de internet e fornecedores;
·        Trabalhará em parceiras com as áreas de Marketing, para garantir a mesma linha de comunicação em todos os canais; Relações Publicas, para garantir a correta comunicação da marca com o consumidor final; Produtos e Especilistas em Produtos para garantir informações detalhadas sobre produtos; Departamento Jurídico para garantir perfeito alinhamento na tratativa dos processos judiciais e PROCON;
·        Gerenciamento de Crise.
·        Disponibilidade para viagens 

Currículos para barbara.galdino.nike.com

 
 
Fonte e créditos: Portal Call Center

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