Nike contrata especialista em Relacionamento Pós-Vendas
Empresa contrata para sua área de Consummer Affairs. Contratado será responsável pela gestão de processos e análise de qualidade
Consumer Affairs é a área responsável pelo Atendimento ao Consumidor (SAC Nike). É o principal responsável pela prestação de serviços aos consumidores e lojista, nas questões relacionadas à qualidade de produtos comprados em lojas no Brasil ou no exterior. Também é responsabilidade do departamento a gestão dos processos de análise de qualidade, em parceria com o Departamento de Qualidade e Devoluções, bem como todo relacionamento com os prestadores de serviços contratados. O SAC Nike é hoje o principal canal de contato para reclamações, informações, solicitações, críticas e comentários. Também faz parte do trabalho de Consumer Affairs repassar feedback sobre produtos, serviços e ações de marketing às áreas envolvidas.
Requisitos:
· Inglês avançado;
· Imprescindível perfil de atendimento ao cliente e gerenciamento de call-center;
· Bom conhecimento em mídias sociais principalmente Reclame Aqui;
· Experiência com tarefas administrativas, gestão de fornecedores e budget;
· Perfil organizado, multi tarefa e forte perfil de ownership;
· Conhecimentos intermediários de tecnologia e CRM;
· Conhecimento de comportamento do consumidor;
· Conhecimento avançado do pacote Office;
· Conhecimentos em Código de Defesa do Consumidor;
· Disponibilidade para trabalhar em Alphaville até meados de Agosto (após isso o local de trabalho será na Lapa)
Sobre a vaga:
· Garantir nível de serviço de atendimento ao cliente junto ao fornecedor;
· Executar o melhor atendimento ao consumidor e de todas as regras de Consumer Affairs (política de troca, devolução e reembolso);
· Coordenar toda a parte administrativa da área: gestão de pagamento de fornecedores, budget e insumos;
· Garantir a aplicação de todos os serviços ao consumidor e da legislação vigente;
· Interface com agências de internet e fornecedores;
· Trabalhará em parceiras com as áreas de Marketing, para garantir a mesma linha de comunicação em todos os canais; Relações Publicas, para garantir a correta comunicação da marca com o consumidor final; Produtos e Especilistas em Produtos para garantir informações detalhadas sobre produtos; Departamento Jurídico para garantir perfeito alinhamento na tratativa dos processos judiciais e PROCON;
· Gerenciamento de Crise.
· Disponibilidade para viagens
Currículos para barbara.galdino.nike.com
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