No dia Mundial da água, InHouse Contact Center e Tecnologia da Informação orienta quanto ao Consumo da água.

27/03/2014 22:53

 

Comemorado no dia 22 de março em todo o mundo, o Dia Mundial da Água foi estabelecido em 1992 pela ONU com uma série de medidas para o uso consciente da água por todo o mundo.

Na InHouse Contact Center o dia foi marcado por diversas ações de conscientização com o tema “Imagine o mundo sem água”. “A ação visou despertar em todos os colaboradores a importância do uso adequado da água, orientando quanto ao consumo com responsabilidade, completa Silvia Marinho, Diretora de Operações e Marketing da In House.

Durante os dias 21 e 24 de março, alertas quanto ao uso da água foram disparados para todos os colaboradores, além de vários textos e dicas que foram disponibilizados na intranet corporativa. No dia 24 de março, em dois períodos diferentes, as torneiras de distribuição de água da empresa foram fechadas. A ação pretendia colocar em prática o fato de imaginar o mundo sem água. “Ficamos surpresos quando nos avisaram que ficaríamos sem água por um período. Por sorte, foram apenas alguns minutos, mas já deu para imaginar como seria ficar sem água por muito tempo”, observa Helia Gomes, assistente na InHouse.

Ao longo do ano a equipe de endomarketing da empresa também promove ações de conscientização alertando quanto ao uso de torneiras, descargas e solicitando a colaboração de todos os funcionários no combate ao desperdício. “Incentivamos e premiamos os colaboradores que sugerem ideias que possam promover o uso consciente deste recurso, conclui Daniela Fassa, Analista de Marketing da In House.

 

Assessoria de Imprensa In House

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br