Nova Flor em parceria com Groupon
Loja virtual fecha parceria com site de compra coletiva e fortalece a marca entre os e-consumidores
Com o intuito de fortalecer a marca e expandir o número de e-consumidores, a loja virtual de flores, Nova Flor, fechou parceria com o site de compras coletivas Groupon.
Escolhido pelo expressivo número de acessos e pelo retorno gerado às empresas parceiras, o Groupon, foi a primeira opção da Nova Flor que enxerga no site um ambiente promissor para a venda de ofertas exclusivas pelo canal.
Com a parceria fechada, os e-consumidores têm à disposição mais de 12 produtos da Nova Flor, alterados de acordo com a demanda dos e-consumidores.
Embora a parceria tenha sido fechada há pouco tempo a Nova Flor já contabilizou boas vendas nos últimos meses e a estratégia tem foco na continuidade do investimento em portais de compras coletivas. “Pretendemos continuar nesse universo que cresce a cada dia, uma vez que percebemos o aumento no volume de vendas e maior fortalecimento de nossa marca com o internauta”, afirma Juliano Souza, diretor da Nova Flor.
Sobre a Nova Flor
Criada para atender inicialmente a crescente penetração do público C, que desponta no mercado como um promissor comprador online, a Nova Flor vem se consolidando não somente como uma loja focada nesse público, mas também como uma opção das classes A e B de produtos com qualidade alta e preços baixos. Por sua característica inovadora e moderna, a Nova Flor também conquistou uma faixa mais jovem do consumidor de flores. A empresa atende tanto a clientes de 20 a 40 anos, como consumidores entre 40 e 60 anos. O portal conta com 6 mil visitantes únicos/dia. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. Para mais informações, acesse: www.novaflor.com.br
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Laura Rabelo
Tel.: 11 3254-6464
E-mail: nicolebarros@nbpress.com, laurarabello@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.