Nova Flor fecha parceria com Mercado Pago

13/09/2012 19:22

 

Clientes ganham forma prática, fácil e rápida de pagar online
 
Visando proporcionar aos e-consumidores comodidade e segurança nas compras na loja online, a Nova Flor, especializada na venda online de arranjos e kits de flores, fechou parceria com o Mercado Pago, plataforma de pagamento na internet.
 
O investimento amplia o leque de formas de pagamento do site, possibilitando aos atuais e futuros clientes um meio seguro para intermediar o pagamento dos itens comprados, já que a solução atua recebendo os valores, financiando compras realizadas com o cartão de crédito e dando seguridade à transação, uma vez que retém o pagamento até que o consumidor receba o produto.
 
A Nova Flor pretende ainda conquistar consumidores que já utilizam o Mercado Pago. “Visamos impactar possíveis clientes que usam a ferramenta e que por sua mídia, pode ter acesso à nossa marca e produtos”, afirma Juliano de Souza, diretor de marketing da Nova Flor.
 
A expectativa é de que a nova opção de pagamento aumente as vendas no portal em cerca de 5%, inicialmente.
 
 
Sobre a Nova Flor
 
Criada para atender inicialmente a crescente penetração do público C, que desponta no mercado como um promissor comprador online, a Nova Flor vem se consolidando não somente como uma loja focada nesse público, mas também como uma opção das classes A e B de produtos com qualidade alta e preços baixos. Por sua característica inovadora e moderna, a Nova Flor também conquistou uma faixa mais jovem do consumidor de flores. A empresa atende tanto a clientes de 20 a 40 anos, como consumidores entre 40 e 60 anos. O portal conta com 6 mil visitantes únicos/dia. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. Para mais informações, acesse: www.novaflor.com.br
 
 
Informações à imprensa:
 
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Laura Rabelo
Tel.: 11 3254-6464
E-mail: nicolebarros@nbpress.com.br / laurarabelo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br