Nova versão do eCRM 123 facilita ainda mais a relação da empresa com consumidor social

11/12/2013 21:57

 

A eCRM123, empresa referência em CRM Social no Brasil, disponibiliza neste mês a nova versão de seu software de CRM Social homônimo. Entre as inúmeras vantagens contempladas, o eCRM 123 disponibiliza uma nova interface criada para facilitar o uso de todas as suas funcionalidades. As mudanças otimizam o uso dos 3 pilares do sistema: Gerenciamento de Consumidores, Gerenciamento de Conteúdo e Publicação de Campanhas. “Ficou ainda mais fácil gerenciar bases de consumidores, seja importando uma lista de Excel, seguidores de Twitter ou cadastros automáticos oriundos de múltiplas origens, como websites, landingpages, eventos, entre outros”, explica o fundador e CEO da empresa, José Jarbas. “Adicionamos superpoderes à base de consumidores de nossos clientes”, brinca.

Em: 11/12/2013

 

Fonte e créditos: Call to Call em www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=10032

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