Novartis ganha prêmio de “Empresa que mais respeita o consumidor” com atendimento da Proxis

24/01/2013 21:36

A Proxis, empresa de contact center de alto valor agregado, oferece há mais de cinco anos um atendimento exclusivo de Contact Center na Novartis. Por alocar profissionais da área da saúde dentro da própria empresa farmacêutica, que além da formação na área têm treinamentos constantes tanto de produtos, como de técnicas de atendimento em call center, é que a Novartis obteve o melhor reconhecimento por parte dos consumidores em 2012, de acordo com a pesquisa sobre “As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil”, feita pela Revista Consumidor Moderno.

 

Os principais atributos avaliados pelo estudo, pela ótica de consumidor, foram: maneira como atua na sociedade; postura com relação à qualidade e aos produtos que oferece; os mecanismos e a forma como ela atende às necessidades e expectativas do consumidor; a natureza e a qualidade das informações fornecidas; bem como a preocupação em atender bem os consumidores.  “Ficamos muito felizes e honrados por recebermos este reconhecimento. Ele é fruto de um intenso e contínuo trabalho de algumas áreas da companhia que têm contato direto com o consumidor, em especial da equipe do SIC, que atende um volume médio de mensal  de 14 mil ligações, com alto nível de qualidade”, comentou Karin Yendo, Supervisora SIC (serviço de informação ao cliente), que dá destaque também ao SIC Onco, que promove atendimento ao consumidor por uma equipe treinada altamente qualificada para dar suporte específico sobre produtos oncológicos.

 

Segundo Jimmy Cygler, presidente da Proxis, este reconhecimento em atendimento destaca a Proxis como uma empresa-boutique. “Focamos em serviços diferenciados, complexos e de alto valor agregado, algo que grandes call centers, por terem um modelo de negócio baseado em escala, naturalmente tem mais dificuldade de entregar”.

 

Assessoria de Imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br